Pousada do Baiano
Pousada Tutabel(Trancoso)
  • Café da manhã
Pousada Samambaia(Trancoso)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Pousada Mata N'ativa(Trancoso)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Casas da Vila(Trancoso)
  • Piscina
Nossos parceiros não tem disponibilidade para essas datas
  • Estacionamento grátis
Villas de Trancoso Hotel(Trancoso)
Avaliou em 13 de abril de 2018

Fomos apenas passar um dia em Espelho e nos deixaram num ponto de apoio que não gostei, caminhei um pouco a direita e via a pousada do baiano que oferece um day use e reverte o valor em consumação, resultado: perfeito. Fomos muito bem atendidos no serviço de praia e ficamos a vontade. Na hora do almoço a surpresa, o garçom nos direcionou para o restaurante, que lindo! um conforto, uma limpeza impecável, e a comida? Pedimos uma picanha com legumes e aipim, melhor refeição que fiz em toda minha viagem a Arraial...Foi um passeio perfeito, a linda praia de Espelho e esse estabelecimento que agradou nossas expectativas.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Avaliou em 2 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Cobram 100 reais de consumação por pessoa. porção de aipim eh 40 reais. vc sentou na barraca e ja te colocam uma pulseira e mandam vc assinar. lixo. nessa praia fico na areia e levo isopor na proxima.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou sozinho
Avaliou em 27 de março de 2018 via dispositivo móvel

Passamos o dia na Praia do Espelho, a Praia que está entre as 4 mais lindas do Brasil, vale a pena qualquer esforço.
O Restaurante do Baiano é lindo, tem uma vista deslumbrante, dos restaurantes da Praia achei o mais lindo, numa próxima viagem quero me hospedar na pousada.
O atendimento deixou a desejar, demoravam para trazer as bebidas e aconteceu uma coisa desagradável, logo quando cheguei conversei com um garçom, ele me passou as regras, cobraram 70,00 por pessoa consumação mínima, até aí tudo tranquilo, estávamos em 5 adultos, 2 crianças e chegaria mais pessoas, depois de meia hora chegaram mais uns 15 familiares, eles trouxeram 1 cooler com 10 cervejas, o garçom sem nenhum um pingo de simpatia, falou as regras e não deixou beberem a cerveja, faltou jogo de cintura do garçom, alguns familiares foram para a cabana do lado. Nessa hora a família ficou dividida.
Comemos bem, eu pedi uma moqueca de peixe, estava muito saborosa, pedimos espaguete e isca de peixe, o espaguete estava bom, a isca de peixe não.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família
Avaliou em 7 de fevereiro de 2018

Quarto pé na areia, grande e arejado. redes e espreguiçadeiras na porta.
Farto café da manhã e tapioca excepcional fininha só com manteiga, como deve ser.
Comprei uma cocada de um garoto na praia a melhor do mundo. depois ele entregou na pousada a minha encomenda (30 cocadas) muito bem embalda. o maior sucesso.
Faltou o kit higiene no quarto.

Hospedou-se em: setembro de 2017
Avaliou em 5 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Utilizamos o day use da pousada pois a infraestrutura parecia boa, espreguiçadeiras com almofadas e bem próximo ao mar. Cobram uma consumação de R$100 por pessoa. Até aí tudo bem, pois iríamos almoçar na pousada e a consumação facilmente alcançaria esse valor. Na hora de escolher o prato: não tinha peixe grelhado, não tinha camarão empanado, não tinha lagosta... ou seja, tivemos que escolher outro prato que não era o que queríamos. Pedimos uma moqueca de camarão de R$175 e peixe empanado de R$60. No cardápio dizia que servia duas pessoas mas servia uma e meia. Muito mal servida e sem tempero. Pedimos também caipirinha que veio quente... enfim, não vale a pena.

Hospedou-se em: fevereiro de 2018