Praia do Espelho

A Pousada é maravilhosa , muito charmosa e muito bem cuidada , os quartos são super aconchegantes ,o local tem um clima e ambiente ótimo que nos fazem sentir em casa , Alem de tudo, a pousada tem ótimos serviço de todos com muita simpatia e educação, as meninas da cozinha , os meninos do atendimento e principalmente a simpatia e bom humor do Seu Mario e Dona Rose , pessoas especiais , que só fazem nosso retorno ser mais breve. Fomos para a pousada com muitas dicas de restaurantes ,mas a comida e o serviço da pousada são tao bons ,que dos 7 dias que ficamos , só comemos fora da pousada apenas 1 dia
Obrigado a toda equipe da POUSADA ENSEADA DO ESPELHO pela otima semana que passamos , um ate breve

Data da estadia: janeiro de 2020
Mario R, Proprietário do(a) Pousada Enseada do Espelho, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Nós é que agradecemos os seus comentários. Foi um prazer recebe-los. Um grande abraço de todos nós e esperamos revê-los em breve.

Publicada em 14 de janeiro de 2020

Pousada com uma vista sensacional para Praia do Espelho. Lugar calmo, silencioso (pelo menos na época que eu fui - novembro/2019), super aconchegante. Café da manhã simplesmente maravilhoso. Equipe super atenciosa. Limpeza nota 10!!
Decoração delicada, a cara da Bahia com toque singular.

Dica de quarto: A suíte Camomila é belíssima, com vista para o jardim, espaçosa e silenciosa.
Data da estadia: novembro de 2019
Mario R, Proprietário do(a) Pousada Enseada do Espelho, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de janeiro de 2020

Boa tarde Priscila, seus comentários realmente definem a nossa pousada 100%. Obrigada e um abraço de toda a equipe.

Publicada em 7 de janeiro de 2020

Estive hj p day use na pousada do espelho c meu marido e ameiii!!
Atendimento maravilhoso do Truman!!
Passamos dia maravilhoso naquele paraíso!
A pousada faz consumação mínima de 150,00 por pessoa, p passar o dia fica adequado esse valor.
Adoramos o almoço, peixe assado na folha bananeira c frutas grelhadas.
Voltaremos com certeza!!

Data da estadia: janeiro de 2020
Mario R, Proprietário do(a) Pousada Enseada do Espelho, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de janeiro de 2020

Boa tarde ! Obrigada pelos comentários. Um abraço de toda a equipe Enseada do Espelho.

Publicada em 29 de novembro de 2019 via dispositivo móvel

Um lugar pra se sentir mimado, acolhido, literalmente “em casa” numa das paisagens mais lindas que já vi pessoalmente. Me hospedei na Suíte Master, que fica no andar superior e conta com hidro. Vista total pro mar. Uma das melhores suítes que já pude estar na vida! Recomendo a suíte para viagens românticas. Vale cada centavo. No mais, sempre que vou no Espelho passo o dia no ambiente comum da Pousada. O restaurante pé na areia possui um cardápio praiano maravilhoso! O ambiente, nem se fala. Toda equipe é sempre muito gentil, inclusive o proprietário que tive oportunidade de conhecer e foi extremante cordial e solícito. Toda equipe nos trata como alguém “de casa”. A decoração é uma atração à parte. As louças, flores, detalhes. O café da manhã é sensacional!!! É tudo acima da média. A praia do Espelho, uma das mais bonitas do Brasil (e de água morna) dispensa apresentações. Enfim, recomendo pra casais, amigos, famílias, ocasiões especiais. Tanto para hospedagem, quanto day use. Um beijo na flor!!

Data da estadia: março de 2019

Publicada em 26 de novembro de 2019 via dispositivo móvel

A pousada é ótima!!!! Café da manhã maravilhoso, pertinho do mar (pé na areia), fomos super bem recebidos, funcionários ótimos e atenciosos, quarto bem limpos e aconchegante!!!! Almoçamos e jantamos lá também e foi ótimo!!!! E o melhor: Espelho é um paraíso, só se ouve as ondas do mar!!!!!

Data da estadia: novembro de 2019