“Praia Grande Nota 10”
outros viajantes reservaram este imóvel

Avaliação sobre Vista para praia pela sacada.

Vista pela sacada para praia com Wi-Fi
Quarto Quarto com cama de casal
Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Quarto
Quarto com cama de casal
Vista do quarto com Treliche e Guarda roupa
Sacada
Vista pela sacada
sala
cozinha
cozinha
quarto
Vista da fachada do prédio
Foto da Praia Grande
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Apartamento -
1 quarto, 1 banheiro, acomoda 6 pessoas
Praia Grande, Estado de São Paulo

Avaliações de viajantes

Muito bom - (baseado em 14 avaliações)
Faça uma avaliação

Avaliações recentes em português
Demetrius...
“Praia Grande Nota 10”
Publicada em 2 de maio de 2018 para uma estadia em abril de 2018

Excelente hospedagem. Melhor custo benefício da Praia Grande. Local privilegiado. Padaria na esquina e o mar do outro lado da calçada.

Graziela...
“Sensacional!!”
Publicada em 31 de janeiro de 2018 para uma estadia em janeiro de 2018

Apartamento muito bom!!! Bem localizado! Completo e muito limpo! Condomínio muito organizado com funcionários prestativos! Wi-Fi funciona muito bem! Proprietários muito atenciosos e simpáticos! Adoramos a estadia! Recomendamos e pretendemos voltar!

Membro do programa TripAdvisor
1 avaliação
“Apartamento com excelente localização e proprietários super atenciosos”
Publicada em 18 de janeiro de 2018 para uma estadia em janeiro de 2018

O apartamento é exatamente como mostrado nas fotos, a localização é excelente, perto de tudo, o condomínio é bem cuidado. Nossa estadia foi tranquila e bastante confortável, atendeu plenamente minhas expectativas.
Além dos elogios para o imóvel, os proprietários também merecem todo nosso carinho, simpáticos e dispostos a nos ajudar. Super recomendo!

Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
Lorena D
common_n_hotel_reviews_1bd8 1 voto útil
“Apartamento perfeito ”
Publicada em 18 de abril de 2017 para uma estadia em abril de 2017
pessoa acharam esse avaliação útil

Excelente localização, o proprietário e sua esposa muito atenciosos prestativos .
Apartamento super organizado completo, com certeza voltaremos outras vezes nota 1000

ernandio...
common_n_hotel_reviews_1bd8 1 voto útil
“excelente”
Publicada em 4 de março de 2017 para uma estadia em fevereiro de 2017
pessoa acharam esse avaliação útil

ótimo local, ambiente agradável , limpo e familiar. Eu recomendo a todos para passar momentos marcantes com sua família. O Sr. Silvio uma pessoa gentil e prestativo, deu total suporte. Nota 10.

Sua faixa etária 35-49
Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
Esta avaliação foi útil? Sim
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 hóspedes
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar