“Que maravilha!!!”
Avaliação sobre Okaya Sushi

Okaya Sushi
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Local muito bem estruturado com amplo salão. Atendimento muito bom. Os pratos vieram com rapidez, muito bem preparados, tempero excelente. Superou minhas expectativas. Definitivamente o melhor de Praia Grande. Só espero que não caia a qualidade com o tempo. Parabéns...

Publicada 2 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótima opção para rodízio japonês na Praia Grande! Ambiente moderno, ar condicionado agradável!
Custo do rodízio bem interessante!
Comida boa, sem grandes diferenciais!
Honesto! O serviço, como.na maior.parte dos estabelecimentos da cidade, pode melhorar!

Publicada 21 de março de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento muito bom.
Festival variado, muito saboroso.
Variedade de bebidas.
Preço justo. Recomendo e voltarei outras vezes.

Publicada 31 de janeiro de 2018

Quando li dois comentários abaixo, do Doschetschkink, achei estranho ele comentar da cara feia dos funcionários...contudo, mordi a língua !!! Não me lembro de ter sido tão tratada mal por um garçom como fui pelo que me atendeu !!!
Um descaso em tudo que fazia e a fila de espera é com certeza pela demora no atendimento....
Uma pena porque o lugar é lindo e o custo-benefício do rodízio muito bom ! Tomara que contratem pessoas com mais vontade de servir bem ao cliente e não pensando que estão fazendo favor...

Publicada 22 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante com ambiente com decoração muito bonita e atendimento muito eficiente! Fiquei receosa de ir depois de ler alguns comentários sobre o lugar mas decidi experimentar. Valeu muito o pena, o valor do rodízio é bem mais barato que outros locais, tem todos os pratos que eu gosto e costumo pedir, o shimeji na manteiga é muito bom. Atendimento super rápido e preço melhor ainda. Com certeza voltarei

Os viajantes que viram Okaya Sushi, também viram

Praia Grande, SP

Já visitou Okaya Sushi? Compartilhe suas experiências!