“Tranquilidade e beleza”
outros viajantes reservaram este imóvel
Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Excelente
1 avaliação
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Casa para temporada -
1 quarto, 1 banheiro , acomoda 3 pessoas
Faja da Ovelha, Calheta, Madeira, Madeira Islands

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 1 avaliação)
Faça uma avaliação

Avaliações de viajantes

Marco C
Colaborador nível 2
7 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 5 votos úteis
“Tranquilidade e beleza”
Publicada em 9 de Maio de 2015 para uma estadia em outubro de 2014
pessoa acharam esse avaliação útil

Por recomendação de amigos e necessidade de relaxar, passamos um fim de semana fora. Nunca tinha experimentado este tipo de alojamentos, mas, acabámos por adorar! Acabámos por encontrar facilmente a morada, as coordenadas e indicações fornecidas pelo dono facilitaram tudo isso. O Sr. João foi sempre muito cordial e prestável connosco. Colocou-nos à vontade e se houve qualquer problema, deveríamos ligar prontamente. Ao chegar fomos acolhidos pelos simpáticos vizinhos e que prontamente se colocaram a nossa disposição em caso de qualquer problema...felizmente não houveram problemas!

A propriedade está situada num local com uma vista magnifica para o mar e montanhas. A próprio local é um jardim muito bonito. Já foi na ultima semana de Outubro que estivemos lá, outono, mas mais parecia verão, pois as temperaturas na Fajã da Ovelha são mais quentes que o normal e o por-do-sol podia se ver mais tarde do que é costume.

O apartamento estava limpo e arrumado. Decoração simples e equipamentos básicos,as mas suficientes. O quarto principal é amplo e tem uma janela virada para o mar...que bom acordar apenas com o som dos pássaros e nada mais! Jantámos algumas vezes fora, tem restaurante perto com um staff muito acolhedor, mas, maior parte das refeições fizemos na cozinha. Não foi preciso ir longe, a 2 minutos do local junto à Igreja tem um mini-mercado com tudo o que necessitámos para fazer as nossas refeições. A tv não tinha muitas opções de escolha, mas, até foi melhor assim, pois permitiu relaxar e conviver mais! Na sala de convívio tem uma tv com mais opções, mas o que mais nos interessou foi a mesa de ténis de mesa, ginásio e jacuzzi! Depois das caminhadas que fizemos, nada melhor para relaxar do que o jacuzzi ou descansar um pouco na cama de rede que está no jardim!

A estadia foi curta, gostaríamos de ter feito mais caminhadas. Existem muitas opções naquela área. A mais conhecida e que acabámos por fazer, para além de conhecer a localidade e seus miradouros, foi a vereda/levada que fica mais perto do Casal de São João que vai desde da Ponta do Pargo até Paul do Mar, uma vila à beira mar onde se pode comer óptimo peixe fresco!

Gostámos tanto do local que voltamos a marcar outra estadia! Recomendamos!

Grupo de viajantes: Cônjuge/Companheiro
Sua faixa etária 35-49
Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
Esta avaliação foi útil? Sim
Resposta do Administrador
14 de mar de 2016
Gostei muito de receber na minha propriedade o Sr. Marco e sua família. Foram muito simpáticos, mesmo com os restantes outros hospedes e vizinhos. Deixaram a casa arrumada e foram muito asseados. Espero voltar a recebe-los, quer seja nas minhas propriedades na Ilha da Madeira ou Algarve.
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 hóspedes
Adultos2
Crianças0
Aplicar
a partir de
diária
mês
Reserve agora
Ou envie uma mensagem ao proprietário
Este imóvel é assegurado pela proteção de pagamento
Nunca pague o aluguel de temporada usando transferência bancária.
Saiba mais sobre pagamentos seguros.
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar