Publicada em 23 de janeiro de 2018

Pelo preço da estadia e para um hotel 5 estrelas, estava à espera de melhor.
O spa é bastante pequeno. As camas eram indiviuais quando era de esperar uma cama de casal.
Os espaços comuns são bonitos.
O pequeno almoço muito bom, os bolos caseiros são um ponto basnte a favor.

• Tipo de viagem: Viajou em casal
Manager_Crato, Diretor-Geral do(a) Pousada Mosteiro do Crato, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de janeiro de 2018

Gostaria desde já de Lhe agradecer o tempo disponibilizado na partilha dos seus comentários

Lamentamos que a estadia na Pousada Mosteiro do Crato | Monument Hotel não tenha atingido as suas expectativas. Na verdade, é com base nas opiniões e comentários dos nossos hóspedes e clientes, que podemos procurar melhorar, a cada dia, para atender às expectativas daqueles que temos o privilégio de receber na nossa Pousada.

O Spa, bem como todo o projecto da Pousada é da assinatura do Arquitecto Carrilho da Graça, pretendendo dotar a Posada de um local para relaxar e oferecer serviços de Spa.

Quanto à cama de casal, os nossos quartos estão preparados para a configuração de camas individuais ou de casal, bastando para tal no momento da reserva informar a preferência do Cliente.

Teríamos o maior prazer em recebê-lo novamente, num futuro próximo, na Pousada Mosteiro do Crato.

Publicada em 23 de janeiro de 2018

Excelente localização, história, uma recuperação incrível do edifício cheio de Histórias, contacto com a natureza.
São momentos para recordar, aqueles que se passam nesta pousada cheia de requinte, bem-estar e simpatia

Dica de quarto: Quando se procuram momentos de repouso de cinco estrelas, esta pousada tem tudo, para nós satisfazer
Data da estadia: janeiro de 2018

Muito obrigado pelas suas gentis palavras e por ter visitado a Pousada Mosteiro do Crato | Monument Hotel.

Foi com enorme prazer que percebemos o seu grau de satisfação.

Os seus comentários serão partilhados por toda a equipa que certamente ficará orgulhosa por ter atingido as suas expectativas.

Publicada em 22 de janeiro de 2018

Muito bom atendimento, funcionários muito atenciosos e prestáveis. Muito sorridentes.
Deram-no variadas informações,relativamente aos varios serviços disponiveis, e responderam-nos a informações que solicitamos.

• Tipo de viagem: Viajou em casal

Foi com enorme prazer que percebemos o seu grau de satisfação com a generalidade dos nossos serviços.

Publicada em 21 de janeiro de 2018

Um retiro de tranquilidade e requinte.
Quando a história se concilia com o conforto do presente. Uma experiência a viver na primeira pessoa. Espaço muito bem recuperado e onde a gastronomia nos oferece o melhor do Alentejo

• Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Manager_Crato, Diretor-Geral do(a) Pousada Mosteiro do Crato, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de janeiro de 2018

Publicada em 16 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Quarto excelente, banheiro primoroso. Ficamos na parte Nova com visual dez. Muito bom. Foca num Mosteiro histórico muito bonito. Restaurante e atendimento excelentes. Possuem spa e uma piscina utilizável no verão.

Data da estadia: janeiro de 2018
Manager_Crato, Diretor-Geral do(a) Pousada Mosteiro do Crato, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de janeiro de 2018