“Sabor e carisma”
Avaliação sobre Galinhos Frutos Do Mar

Galinhos Frutos Do Mar
Descrição: Um Bistrot ,com apenas 4 mesas, especializado em FRUTOS DO MAR , e PIADINAS, uma massa milenar da região da Emília Romana, deliciosa e ainda novidade no Brasil.

Venha para o restaurante "Frutos do Mar" de Galinhos despido da postura que assumiria em um restaurante "tradicional": os pratos, preparados com esmero e qualidade por Lany não se destacam pelo absoluto rigor técnico, mas por virem envolvidos em uma atmosfera de descontração e acolhimento tão singulares, no atendimento de Lourival, que nos fazem querer voltar e degustar outros pratos e conversar mais com essa dupla acolhedora e inteligente. Provamos o polvo à lagareiro e a moqueca de camarão - ambos muito bons! Sem dúvida, um ponto incontornável em Galinhos - um lugar lindo desse Brasil, uma comunidade que tem que se orgulhar do santuário natural que tem nas mãos.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Muito saborosa a comida , ambiente rústico, agradável e de total acesso a todos !!! Fica no centro de galinhos
Parabenizar ao proprietário pelo restaurante

Data da visita: julho de 2019

Tínhamos recebido uma dica quente do prato "Polvo à Lagareiro" e nossa experiência, além de confirmar a excelência do preparo, extrapolou o prazer gastronômico e tornou-se um parte inesquecível desta viagem. Louro e Lany foram anfitriões maravilhosos, nos sentimos como se estivéssemos na casa de velhos amigos, uma maravilha! Indico a todos que passarem por Galinhos, não percam a oportunidade de conhecê-los e de degustar as delícias do restaurante.

Publicada 14 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Comida sensacional, tudo feito com muito amor, tempero suave e o lugar é muito aconchegante.

O Lourival é uma figurinha rara, muito gente boa, muito agradável toda a experiência.

Melhor pirão ever, amey e as moquecas, sem comentários, só de lembrar já fiquei com gostinho de quero mais aqui.

Publicada 12 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Chegamos em Galinhos numa segunda-feira e não havia muitas opções para almoço. Descobrimos o restaurante por acaso, mas simplesmente amamos. Nos 3 dias que estivemos em Galinhos, fomos duas vezes. Uma no almoço e outra no jantar. Comemos a peixada com molho de camarão e o carro chefe da casa: polvo a lagareiro. Todos dois divinos. No entanto, com certeza, o grande diferencial é o atendimento feito pelos proprietários. Loro e Lany. Gentileza, acolhimento e um papo para lá de agradável. Tanto que minha filha mais nova fez esse comentário: "mãe, até parece que comemos na casa de alguém da família".

Os viajantes que viram Galinhos Frutos Do Mar, também viram

Já visitou Galinhos Frutos Do Mar? Compartilhe suas experiências!