Pousada Bresil Aventure
Pousada Neptune(Galinhos)
Chalé Oásis(Galinhos)
Amagali Pousada(Galinhos)
Avaliou em 10 de Abril de 2018 via dispositivo móvel

Eu e uma turma de amigos estivemos na pousada Brésil aventure,nossa estadia foi maravilhosa! Ficamos nos quartos de frente para a praia,as roupas de cama são ótimas,os colchões tem uns firmes outros mais moles mas no geral são bons,o café da manhã perfeito! só não coloco excelente pq a pousada precisa de um segurança principalmente a noite só por precaução,e acender as luzes a noite pq tudo é apagado e fica aberto o portão que dá acesso aos hóspedes entrarem,mas isso não impede de termos uma estadia maravilhosa e Galinhos em sí é super tranquila, fomos um grupo de 12 pessoas,amamos nossa estadia e voltaremos assim que possível para a mesma pousada.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com amigos
Avaliou em 12 de Março de 2018

O restaurante da pousada é quase pé na areia, tem uma pequena piscina pra criançada e um lounge para avistar o mar. Rústico, mas atendimento cordial e banheiros limpos. Curiosamente, quando estivemos faltava camarão, mas havia uma variedade de peixes. A caldeirada é muito saborosa e a porção é generosa.

Hospedou-se em: janeiro de 2018
Avaliou em 2 de Março de 2018

Ótimo atendimento, funcionários atenciosos, Galinhos dispensa comentários por sua beleza!! Quando for fazer o passeio de Bugs solicite na própria pousada! não deixe de fazer os passeio a vila antiga de galinhos e dunas!!

Hospedou-se em: setembro de 2017
Avaliou em 2 de Fevereiro de 2018

Estivemos hospedados por apenas 1 diária na pousada, o que foi uma pena, pois precisaríamos de mais dias para desfrutar deste lugar encantador. Fica a dica, no mínimo 2 ou 3 serão ideais para usufruir da pousada e da beleza de Galinhos.
Bom, sobre o quarto: Ficamos na suíte master, que possui uma cama super confortável e banheiros separados. Privada em um, chuveiro no outro. Super aprovamos!
Café da manhã: Superou nossas expectativas com uma grande variedade de alimentos e em quantidade farta.
Funcionários: Todos muito prestativos e atenciosos.
Sem dúvidas, a hospedagem fez nosso passeio muito mais agradável, pois a localização da Brésil [e privilegiada, dá pra se ver o farol bem ao fundo da praia. Temos uma piscina natural que se forma a sua frente e um espetáculo de por do sol a cada fim de tarde. Ah, Galinhos... Que amor de lugar!

Dica de quarto: Suíte master com certeza te trará mais conforto! Porém, os quartos vizinhos, um ao lado do outro também possuem a mesma vista e localizacao.
  • Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou a dois
Avaliou em 29 de Janeiro de 2018

O lugar da pousada por si só já é um presente, vista para o mar, aconchegante. Delicioso café da manhã. Gentileza é o nome de todos os funcionários. Ótimo lugar para repouso e descanso, onde vc pode ir com os amigos ou com a família.

Dica de quarto: Há quartos com vista para o mar, são os melhores.
  • Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou com amigos