Amagali Pousada(Galinhos)
  • Café da manhã
  • Internet gratuita
Pousada Neptune(Galinhos)
Avaliou em 16 de março de 2018 via dispositivo móvel

Galos é um lugar que mora no nosso coração. Lugar de gente simples, com uma natureza exuberante. A pousada Peixe Galo é localizada em frente ao braço de mar, nos dando acesso a uma vista maravilhosa. As instalações são bem simples, mas possuem tudo o que precisamos: um bom banho e ar condicionado split nos quartos. O café da manhã é bem gostoso, mesmo com poucas opções oferecidas. As meninas da cozinha fazem alguns pratos para almoço e jantar que são bem saborosos. Se pegarem barco para vir a Galos, chamem o Renato, super boa gente! Para fazer passeios inesquecíveis, procurem o Raimundo, uma pessoa maravilhosa, que com suas canoas nos leva a desbravar o lindo braço de mar, com direito a mesa flutuante e almoço no passeio, sem falar das ostras deliciosas que só ele sabe pegar no viveiro natural no caminho.

Hospedou-se em: agosto de 2017, viajou a dois
Atlantisadm, Gerente do(a) Pousada Peixe Galo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de abril de 2018

Bom dia Carolina!!

Obrigado pelo seu comentário e pela sua avaliação.
Ficamos felizes em saber que você gostou da nossa pousada!

Avaliou em 22 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Pousada linda e aconchegante..piscina ótima..refeições muito boas os atendentes super atenciosos lugar lindo de viver..❤️❤️ espero voltar novamente pois o lugar e maravilhoso tanto para descanso como para aventuras...

Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou com amigos
Avaliação recebida em parceria com ASUS 6 Stub App Smartphone

Bom dia Jaque!!

Obrigado pelo seu comentário e pela sua avaliação.
Ficamos felizes em saber que você achou nossa pousada aconchegante e linda! Por favor, volte mais vezes no futuro para que possa aproveitar mais do conforto e da tranquilidade da região.

Avaliou em 28 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

A pousada é muito aconchegante e receptiva! Fica distante de Galinhos 4 km, talvez esse ponto deva ser considerado por quem procura um pouco mais de movimento. Os quartos são confortáveis, limpos. Fica à beira mar!

Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou com a família
Atlantisadm, Gerente do(a) Pousada Peixe Galo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de janeiro de 2018

Olá Louise Camila P,

Obrigado pelo seu comentário e pela sua avaliação.
Ficamos felizes em saber que você achou nossa pousada aconchegante e receptiva! Por favor, volte mais vezes no futuro para que possa aproveitar mais do conforto e da tranquilidade da região.

Avaliou em 17 de janeiro de 2018

Retornei 1 ano depois na Pousada Peixe Galo e tudo permanece excelente. O atendimento (desta vez com o Cesar) muito atencioso e prestativo. Recomendo que ao chegar ao estacionamento em Pratagil, ligue para o barqueiro deste número (84994302365) e peça para ele buscar. Ele cobra 50 reais pelo barco todo ou o valor é dividido com demais passageiros. Um outro barqueiro quis nos cobrar 150 reais. Sobre a alimentação, recomendo que seja feita na Pousada. Existe um restaurante ao lado da Pousada mas que não se compara às delícias servidas na Peixe Galo e o preço é bem mais alto. O camarão empanado é sensacional e as porções de todo o cardápio são super generosas. A caipirinha do Cesar uma delícia tb. O local é maravilhoso e não tem como não sair de lá reenergizado.

• Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou com a família
Atlantisadm, Gerente do(a) Pousada Peixe Galo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de janeiro de 2018

Olá Amanda D,

Obrigado pelo seu comentário e pela sua avaliação.
Ficamos felizes em saber do seu retorno após tanto tempo e que nossa pousada continua lhe proporcionando bons momentos de conforto.

Por favor, volte mais vezes! Ficaremos sempre felizes em recebê-la.

Avaliou em 11 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Já é a minha segunda visita a esta pousada e voltarei outras vezes!! Pra quem procura tranqüilidade, contato com a natureza, um atendimento de muita qualidade, além do café da manhã delicioso, com uma vista privilegiada este é o lugar certo!!!

Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou a dois
Atlantisadm, Gerente do(a) Pousada Peixe Galo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de janeiro de 2018

Olá Ana Carolina A,

Obrigado pelo seu comentário e pela sua avaliação.
Ficamos felizes em saber da sua preferência para com a nossa pousada. Comentários como o seu nos mostram que estamos no caminho certo para sempre oferecer aos nossos clientes o melhor conforto e tranquilidade que só Galinhos pode oferecer.

Por favor, volte mais vezes no futuro. Ficaremos mais do que felizes em recebê-la!