“Massa muito boa ”
Avaliação sobre Maremonti

Maremonti
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Fui no jantar. O shopping estava com música ao vivo em frente ao restaurante. O som ficou ameno e muito gostoso de ouvir. O atendimento da equipe do restaurante foi muito bom, estávamos com um bebê e eles nos acomodaram em uma mesa muito confortável. As massas são muito gostosas, pedimos o ravioli com recheio de costela e o espaguete com frutos do mar. Os pratos além de bonitos estavam deliciosos. É bem caro, mas vale a pena para um jantar romântico.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Lugar muito aconchegante, atendimento de primeira, pedimos o básico, a pizza napolitana, massa muito parecida com a italiana (senão até melhor) feita com farinha importada, bem fina e com a borda crocante, não deixou nada a desejar.

Avaliou em 2 de abril de 2018 via dispositivo móvel

É a segunda vez que tive o PRAZER de almoçar neste restaurante incrível. A começar pelo atendimento da gentil hostess, que educadamente nos encaminhou para uma mesa confortável e sempre com muita cordialidade e simpatia. O metre, muito simpático, contribuiu para o clima leve e sempre atento e preocupado se estávamos curtindo ou precisando de algo. Bem como os garçons que também nos atenderam muito bem. Mas o ponto alto, certamente, é a comida. IMPECÁVEL em todos os sentidos. O destaque vai para a entrada, uma porção com generosos Arancini di Riso, sabor incomparável e que sempre me deixa com gostinho de quero mais. O prato principal foi o Risoto de limão siciliano com filé mignon ao molho de cogumelos. Combinação perfeita de temperos, textura da carne e acidez. Tudo no ponto solicitado! Meu namorado pediu Tagliatelle al funghi e quase me arrependi da minha escolha, rs. Na verdade, difícil saber qual prato era o mais saboroso. De sobremesa (minha parte favorita), pedimos o Petit Gateau e a Torta Caprese com calda de caramelo salgado. A última me surpreendeu! Textura fofinha, macia e úmida. A calda proporciona uma combinação divina que explode na boca! Mas como sempre, o petit gateau nunca me decepciona e é o que me deixa com vontade de voltar várias vezes! Nunca comi sobremesas tão amáveis e deliciosas. Parabéns a Equipe do chef Willians! Mais do que cliente, já virei uma fã do trabalho realizado neste restaurante, sempre com muito amor e dedicação. Até a próxima!

Avaliou em 1 de abril de 2018

A comida é muita boa. Comemos, filet a parmegiana. Quanto ao atendimento, não tenho do que reclamar. O preço está dentro da média.

Avaliou em 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Bacalhau super suculento e saboroso , harmonização incrível com uma farofa crocantissima que faz com o que o bacalhau brilhe , assim como o palpetoni muito bom , saboroso onde pode perceber todos os sabores no prato.
Sempre venho ao Maremont São Caetano, e essa foi só mais um almoço maravilhoso!

Os viajantes que viram Maremonti, também viram

Já visitou Maremonti? Compartilhe suas experiências!