“boa opção para os sábados”
Avaliação sobre Dedo de Moça Espaço Gourmet

Dedo de Moça Espaço Gourmet
Descrição: Desde 2008, oferecemos experiências gastronômicas de alta qualidade, tanto durante nossos almoços, quanto nas nossas noites de Fondue. Venha, e sinta-se em casa!
Avaliou em 2 de maio de 2018

sempre uma boa opção para almoço em família nos finais de semana. boa variedade e boa qualidade.. fregueses com freqüência

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos em 8 pessoas saborear um dos melhores fondues que já comi, e olha que já fui em vários lugares, inclusive fora de São Paulo. O fondue de carne na chapa, é excelente, pois não tem óleo e sim uma chapa muito quente que deixa a carne sequinha. Os molhos são deliciosos, mas o mostarda e mel é o melhor. Os de queijo são maravilhosos, o meu preferido é o de Blue Cheese, mas o brasileirinho também é muito bom. Os doces então, são uma coisa à parte, simplesmente divinos. Então se tiver oportunidade, vá com certeza.

Avaliou em 25 de março de 2018

Almoço toda semana, comida boa e com variedade a cada dia. Para mim o ponto forte é a sobremesa. Sorvetes, cheesecake de morango, tiramisu e o sorvete de doce de leite com paçoca são incríveis.

Avaliou em 30 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Fomos no festival de fondue.
Muito bem servido.
O preço está levemente acima da média. Mas compensa.
Comemos o de queijo tradicional e de chocolate.
Ambos de produtos de qualidade.
O atendimento é impecável.
A carta de vinhos também é ótima e com preço justo.
Voltaremos com certeza.

Avaliou em 27 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Meu restaurante a quilo preferido. Durante o período de Natal e Ano Novo o restaurante ficou fechado para reforma e ficou lindo!!! Com parede de tijolos à vista, a mesa com as comidas ficou separada da parede, fazendo com que a movimentação ficasse mais livre. A qualidade da comida continua excelente. Adoro e recomendo!!!

Os viajantes que viram Dedo de Moça Espaço Gourmet, também viram

Já visitou Dedo de Moça Espaço Gourmet? Compartilhe suas experiências!