“Fomos bem servidos!”

Cozinhas Brasileira, Chinesa, Japonesa
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Avaliou em 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fomos agora no feriado do dia do trabalho e chegamos cedo logo que abriu ao meio dia, sem filas entramos imediatamente, quando saímos às 1330h a fila de espera era grande. Muito bem servidos os garçons não paravam de passar recomendo a picanha no alho que estava suculenta e saborosa e o carret de cordeiro delicioso, a mesa de buffet bem variada e a comida japonesa bem saborosa também o que é difícil em churrascarias. Aconselho não pedir o café pois se estiver com pressa de sair vai dificultar demorauito pra vir e depois a conta também, esses foram os únicos senões.

Avaliou em 4 de maio de 2018

Gostei muito churrascaria cara, mas de ótima qualidade, carnes da melhor qualidade, massas e risotos preparados na hora, comida japonesas, muita variedade e ótimo atendimento, garsons super educados, manobristas, muito boa mesmo. Ótima opção para comemorar aniversário, inclusive quando fomos tinha muitas mesas comemorando. e tem brincadoteca. Recomendo.

Avaliou em 25 de abril de 2018

Churrascaria cara, porém diferenciada das demais do ABC.
Oferece carnes nobres, como carré de cordeiro.

Avaliou em 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Super recomendo!
Tem um valor mediano comparado às opções da região, porém se justiça cada centavos pago por sua variedade gastronômico: massas, comida japonesa, buffet de saladas amplo e vários cortes de carne.
Amo muito sempre que vou, nada a reclamar.

Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Churrascaria das melhores de São caetano.
Atendimento de qualidade, variedade de frios e vinhos. Carne de primeiríssima qualidade. Garçons excelentes. Ambiente confortável pra famílias ou a negócios. O lugar é amplo e acomoda muitas pessoas confortavelmente.

Os viajantes que viram Vivano, também viram

Já visitou Vivano? Compartilhe suas experiências!