“Churrascaria Fantástica”

Cozinhas Brasileira, Chinesa, Japonesa
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Publicada 4 de maio de 2018

Gostei muito churrascaria cara, mas de ótima qualidade, carnes da melhor qualidade, massas e risotos preparados na hora, comida japonesas, muita variedade e ótimo atendimento, garsons super educados, manobristas, muito boa mesmo. Ótima opção para comemorar aniversário, inclusive quando fomos tinha muitas mesas comemorando. e tem brincadoteca. Recomendo.

Publicada 25 de abril de 2018

Churrascaria cara, porém diferenciada das demais do ABC.
Oferece carnes nobres, como carré de cordeiro.

Publicada 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Super recomendo!
Tem um valor mediano comparado às opções da região, porém se justiça cada centavos pago por sua variedade gastronômico: massas, comida japonesa, buffet de saladas amplo e vários cortes de carne.
Amo muito sempre que vou, nada a reclamar.

Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Churrascaria das melhores de São caetano.
Atendimento de qualidade, variedade de frios e vinhos. Carne de primeiríssima qualidade. Garçons excelentes. Ambiente confortável pra famílias ou a negócios. O lugar é amplo e acomoda muitas pessoas confortavelmente.

Publicada 17 de abril de 2018

Cada vez que eu volto ao Vivano ele me surpreende mais positivamente.
A qualidade das carnes , o buffet, risotos preparados na hora.
Vale muito a pena conhecer.

Já visitou Vivano? Compartilhe suas experiências!