“Churrascaria Fantástica”

Cozinhas Brasileira, Chinesa, Japonesa
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Entrega, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Entrega, Reservas
Avaliou em 2 semanas atrás

Gostei muito churrascaria cara, mas de ótima qualidade, carnes da melhor qualidade, massas e risotos preparados na hora, comida japonesas, muita variedade e ótimo atendimento, garsons super educados, manobristas, muito boa mesmo. Ótima opção para comemorar aniversário, inclusive quando fomos tinha muitas mesas comemorando. e tem brincadoteca. Recomendo.

Avaliou em 4 semanas atrás

Churrascaria cara, porém diferenciada das demais do ABC.
Oferece carnes nobres, como carré de cordeiro.

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Super recomendo!
Tem um valor mediano comparado às opções da região, porém se justiça cada centavos pago por sua variedade gastronômico: massas, comida japonesa, buffet de saladas amplo e vários cortes de carne.
Amo muito sempre que vou, nada a reclamar.

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Churrascaria das melhores de São caetano.
Atendimento de qualidade, variedade de frios e vinhos. Carne de primeiríssima qualidade. Garçons excelentes. Ambiente confortável pra famílias ou a negócios. O lugar é amplo e acomoda muitas pessoas confortavelmente.

Avaliou em 17 de abril de 2018

Cada vez que eu volto ao Vivano ele me surpreende mais positivamente.
A qualidade das carnes , o buffet, risotos preparados na hora.
Vale muito a pena conhecer.

Os viajantes que viram Vivano, também viram

Já visitou Vivano? Compartilhe suas experiências!