“Melhor churrasco da região ”
Avaliação sobre Vivano

Vivano
Cozinhas Brasileira, Chinesa, Japonesa
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Churrascaria das melhores de São caetano.
Atendimento de qualidade, variedade de frios e vinhos. Carne de primeiríssima qualidade. Garçons excelentes. Ambiente confortável pra famílias ou a negócios. O lugar é amplo e acomoda muitas pessoas confortavelmente.

Publicada 17 de abril de 2018

Cada vez que eu volto ao Vivano ele me surpreende mais positivamente.
A qualidade das carnes , o buffet, risotos preparados na hora.
Vale muito a pena conhecer.

Publicada 5 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos ao Vivano para o nosso almoço de Páscoa e ficamos completamente felizes. Atendimento de primeira, variedade de carnes e comida ótima.
O espaço é muito bem decorado e também tem um espaço kids, caso você esteja em companhia de crianças.
Tenho as seguintes dicas:
- Visitem o balcão de massas, os molhos são variados e você pode escolher os ingredientes que quiser para seu molho
- Cheguem CEDO! A procura por uma mesa é enorme e não fazem reservas lá.
- Deixem espaço para a sobremesa!

Voltaremos com certeza.

Publicada 1 de abril de 2018

Para nós, o Vivano sempre foi a melhor churrascaria do ABC com ótima opção de custo benefício ainda mais quando optamos por um Almojanta de domingo!! Acontece que na última semana notamos diferenças, 1) o chopp que antes era Baden Baden agora é da marca Stout, uma queda na qualidade 2) piora no atendimento, provável pelo fato do valor rodízio estar R$ 82, ou seja 10% a mais que os anteriores R$ 75, porém retirados da conta, os 10% repassados aos funcionários. Ok, para o consumidor em teoria não houve impacto no valor, mas começo a questionar se os R$ 82 são um valor justo, ainda mais que sabemos que a inflação não foi de 10%…Além disso, pessoalmente prefiro que os 10% já estejam na conta e possamos pagar junto ao valor total no cartão, do que ter repassar em dinheiro, até porque muitas vezes estamos sem o dinheiro em espécie, e fica aquela sensação chata. Por fim, para nós, R$ 82 estão acima da entrega oferecida, e abre-se opção para ir em busca de outros restaurantes.

Publicada 24 de março de 2018 via dispositivo móvel

Melhor churrascaria da região! Só está ficando muito cara, que pena! Antes cobravam crianças a partir dos 8 anos, agora a partir dos 6 já paga meia, que não é barato, pois crianças comem pouco comparado ao valor que gastamos. Contudo, em relação à qualidade somente elogios! Variedade grande, atende todos os gostos com louvor.

Os viajantes que viram Vivano, também viram

São Caetano do Sul, SP
São Caetano do Sul, SP

Já visitou Vivano? Compartilhe suas experiências!