“Pãozinho feito na hora! ”
Avaliação sobre Alameda 7

Alameda 7
Descrição: Alta gastronomia, coworking e cafés especiais! Almoço: Menus exclusivos com entrada, prato principal e sobremesa. Já o espaço coworking, oferece 7 estações de trabalho, sala de reunião, internet de alta velocidade, e para relaxar, você pode ir ao mezanino tomar um de nossos cafés especiais. São aproximadamente 600 metrôs decorados com conforto, sofisticação, bom gosto com e uma área aberta.
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Eu fui com a minha amiga no Alameda e fomos muito bem tratadas! Ganhamos até mais pãezinhos do que vinha no couvert!
Um café maravilhoso! MESMO ♥️
Só queria que tivesse a opção de comprar uma taça de vinho, eles só vendem a garrafa.
Mas fora isso, foi perfeito! Carinho, mas vale a pena.

Data da visita: julho de 2019
MarcelaRodrigues, Gerente do(a) Alameda 7, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Olá, Obrigada por seu depoimento.
Sobre vinho na taça, já incluímos no cardápio!

Publicada 8 de junho de 2019 via dispositivo móvel

Decepção define, um dos locais que mais me encantou de início veio decaindo ao ponto de ter que refazer minha avaliação.
Recomendei o restaurante ao meu marido e ao chegar os pratos vieram com acompanhamentos diferentes do que os anunciados pq resolveram mudar no dia e não avisaram os clientes que viria diferente do cardápio. Pedi uma pavlova (sobremesa) e o suspiro (item principal) estava amargo de tão queimado, com o fundo preto. Reclamei e me trouxeram outra sobremesa com o suspiro igualmente amargo porém com o fundo raspado para tirar o preto do queimado. Depois fui com meu pai e recomendei um prato com nhoque de mandioquinha e um corte alto de carne, quando chega o prato tá metade da carne e muito queimada, o frango da minha filha veio queimado, o meu carre veio duro de tão passado... A dona ainda quis justificar que cortaram ao meio para não ficar duro e mandaram mais um pedaço, mas pra quem tem a foto e sabe como era antes é injustificável. Por economias bestas perderam uma cliente

Data da visita: junho de 2019

Olá Lorena,
Sinto muito que tenha tido uma experiência ruim na sua segunda visita. Com certeza iremos averiguar o que aconteceu. Estamos sempre em busca de melhorias para minimizar esse tipo de acontecimentos.
Att.

Publicada 12 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Alameda 7 local de fácil acesso, ambiente agradável e estilo contemporâneo, bons pratos e preço justo!!! Vale a pena!

Data da visita: fevereiro de 2019

Obrigada pelo feedback!

Publicada 12 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Comida excelente, comi o nhoque de mandioquinha com manteiga e ervas que estava simplesmente divino. A carne bem macia e o drink de limão siciliano uma opção para quem gosta de limonada, mas quer um toque especial. Localização fácil de estacionar e decoração deslumbrante. Não tirei muitas fotos pois o ambiente estava cheio e não quis expor as pessoas

Data da visita: fevereiro de 2019

Obrigada pelo feedback!

Publicada 16 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

O restaurante vale muito mais pelo lugar do que pela comida. É um lugar lindo! Bem montado, mas a comida é “gostosa” e ponto. Nada demais. Pedi um filé ao ponto e veio esturricado. Atendimento gentil, mas, por parte dos funcionários do que pelos proprietários. Mas voltaria para uma nova experiência. E recomendo conhecer principalmente se o dia estiver bonito.

Data da visita: dezembro de 2018

Os viajantes que viram Alameda 7, também viram

São Caetano do Sul, SP

Já visitou Alameda 7? Compartilhe suas experiências!