Comfort Hotel Sao Caetano(São Caetano do Sul)
bedfinder
  • Internet gratuita
  • Café da manhã incluído
Hotel Imperial Inn(São Caetano do Sul)
TripAdvisor
Calamares Hotel(São Caetano do Sul)
  • Estacionamento grátis
Hotel Capriccio São Caetano(São Caetano do Sul)
TripAdvisor
Hotel Acácia(São Caetano do Sul)
  • Restaurante
Hotel Podium(São Caetano do Sul)
  • Restaurante
Hotel Flor do Amazonas(São Caetano do Sul)
Avaliou em 1 de maio de 2018

Atendimento da recepção com pessoas muito atenciosas, estadia com quarto bem organizado limpo e confortável, alimentação atendendo as expectativas com boa variedade de alimentos tudo excelente e com uma boa localização próximo ao shopping.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Avaliou em 1 de maio de 2018

A estrutura do hotel e atendimento sao ótimos. O quarto é espetacular, mas o ar condicionado faz muito barulho.
Coloquei 24o e o ventilador no mínimo, mas ele não desligava ou diminuía a velocidade.
No café esperava que tivesse mais opções.
Achei excelente a localização, pois o shopping fica do outro lado da rua.
As ruas são ótimas pra caminhar e os pets até possuem um gramado pra brincar.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
ggeralscs, General Manager do(a) Quality Hotel Sao Caetano, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Prezado Valmir,

Primeiramente agradeço por ter escolhido o Quality Hotel São Caetano como opção de hospedagem e por nos passar seus comentários a respeito de sua estada e nossos serviços.
Porque não conseguimos que sua experiência em nosso hotel fosse plenamente satisfatória, estou pessoalmente envolvido no tratamento de suas pontuações sobre nosso ar condicionado.
Tenho certeza que por ocasião de seu retorno, encontrará um produto melhor adequado às suas necessidades.
Em nome da equipe do Quality Hotel São Caetano lhe agradeço mais uma vez e esperamos que continue sempre se hospedando em nosso hotel.

Avaliou em 24 de abril de 2018

fiquei no quarto(apto)201, a cama é enorme, as instalações de tomadas, luzes e conforto é muito bom, a TV é pequena pelo tamanho do quarto, o banheiro é muito ruim, estava com problemas de entupimento na pia, acento da privada solto e torto, ducha higiênica com vazamento, chuveiro com ducha descentralizada aparentemente sem manutenção, dica e Conselho: fazer manutenção URGENTE .

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
ggeralscs, General Manager do(a) Quality Hotel Sao Caetano, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de abril de 2018

Prezado Reginaldo,

Primeiramente agradeço por ter disponibilizado parte do seu tempo para responder nossa pesquisa e nos dar sua opinião, assim poderemos garantir aos nossos hóspedes 100% de Satisfação em todos os nossos serviços.
Verificamos em sua avaliação seu comentário sobre manutenção do quarto. Peço desculpas pelo ocorrido e já tomamos as devidas providências junto ao departamento responsável para que tal fato não se repita novamente.
Em nome da equipe do Quality Hotel São Caetano lhe agradeço mais uma vez e esperamos em breve poder recebê-lo novamente em nosso empreendimento.

Avaliou em 16 de abril de 2018

O quarto é muito espaçoso, tudo novo. Um dos poucos aqui no Brasil com ferro de passar e cafeteira no quarto. Excelente! Sem falar na localização, fica praticamente dento do Park Shopping São Caetano.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
ggeralscs, General Manager do(a) Quality Hotel Sao Caetano, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 semanas atrás

Prezado Rodrigo,

Obrigado por ter disponibilizado parte do seu tempo para nos dar sua opinião sobre nossos serviços.
Ficamos muito felizes com sua avaliação positiva sobre nosso hotel e serviços.

Avaliou em 16 de abril de 2018

Hotel novo e com ótima localização, em frente ao shopping. Sua ótima localização propicia o hóspede a ir ao shopping que fica em frente, do outro lado da rua.
O quarto limpo, banheiro amplo e cama confortável.
Um bom café da manhã.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho

Prezado Jayro,

Ficamos muito felizes com sua avaliação positiva sobre nosso hotel e serviços.