Travelocity
Orbitz.com
eDreams
Veja todas as 13 ofertas
Publicada em 5 de abril de 2021

Local é bem sossegado, muito bom para descansar, é muito silencioso, é próximo do shopping para fazer excelentes refeições. O hotel serve apenas para estadia pois não tem piscina. Café da manhã já preparado e separado conforme escolhido previamente devido distanciamento social pelo COVID para tomar no quarto.

• Tipo de viagem: Viajou com amigos
Victor Hugo Arêas, Atendimento ao cliente/recepção do(a) Comfort Hotel Sao Caetano, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de abril de 2021

Olá Sr./Sra. GSIADM,

Primeiramente gostaria de agradecer por haver disponibilizado parte do seu tempo para nos avaliar no TripAdvisor. A opinião dos nossos clientes é de extrema importância para a melhoria constante dos nossos serviços e atendimento.

Fiquei muito contente em perceber que conseguimos atingir nosso principal objetivo, de lhe oferecer atendimento e serviços de excelência.

Em nome da equipe do Comfort Hotel São Caetano do Sul lhe agradeço novamente e espero em breve poder recebê-lo (a) novamente em nosso empreendimento.

Publicada em 28 de março de 2021

Bom atendimento dos funcionários e a boa localização, próxima a um shopping center, favorece quem viaja sozinho e a trabalho. Restaurante com excelentes opções de refeição e café da manhã. Além disso, o hotel oferece outros serviços para o hóspede.

• Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Olá Sr. carlosk261,

Fiquei muito contente em perceber que conseguimos atingir nosso principal objetivo, de lhe oferecer atendimento e serviços de excelência, em destaque nosso atendimento, localização e restaurante.

Em nome da equipe do Comfort Hotel São Caetano do Sul lhe agradeço novamente e espero em breve poder recebê-lo novamente em nosso empreendimento para uma experiência ainda melhor!

Publicada em 23 de março de 2021

Hotel tem excelente localização para quem busca acesso ao ABC e opções para um bom jantar ao fim do dia! Quartos confortáveis e com bom espaço, principalmente para quem vai à trabalho. Bom café da manhã, funcionários gentis e atenciosos!

• Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Olá Sr. henriquemidroguez,

Fiquei muito contente em perceber que conseguimos atingir nosso principal objetivo, de lhe oferecer atendimento e serviços 100% satisfatórios.

Em nome da equipe do Comfort Hotel São Caetano do Sul lhe agradeço novamente e espero em breve poder recebê-lo novamente em nosso empreendimento.

Publicada em 10 de março de 2021

Estive um final de semana e foi tudo muito bom, quarto espaçoso, ducha excelente e cama bem confortável. Café da manha também muito bom. Minha experiência foi um 10, e com certeza buscarei outros hotéis da rede na próxima viagem.

• Tipo de viagem: Viajou em casal
Victor Hugo Arêas, Guest Services / Front Office do(a) Comfort Hotel Sao Caetano, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de março de 2021

Olá Sr. henriquemidroguez,

Publicada em 4 de março de 2021

Muito bom. Não é uma hotel grande, mas bem prático.
O estacionamento é cobrado. Isso desanima um pouco, mas é uma prática normal dos hotéis que não oferecem uma área de estacionamento propria. Mas de resto, tudo ok!

Data da estadia: fevereiro de 2021
  • Tipo de viagem: Viajou em casal