Publicada 3 de maio de 2018

Perfeito para viagens curtas, logo de manhã, um bom café da manhã para as tarefas do dia, e no retorno, camas, quarto e banheiro tudo limpo e organizado. Hotel conta com um bom restaurante, porem há um shopping em frente com ampla praça de alimentação. Hotel com com um ótimo atendimento, só faltou uma piscina e uma área de descanso no topo do hotel

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
ggeralscs, Owner do(a) Comfort Hotel Sao Caetano, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de maio de 2018

Prezado Hóspede,

Obrigado por ter disponibilizado parte do seu tempo para nos dar sua opinião sobre nossos serviços.
Ficamos muito felizes com sua avaliação positiva sobre nosso hotel e serviços.
Em nome da equipe do Comfort Hotel São Caetano lhe agradeço mais uma vez e esperamos que continue sempre se hospedando em nosso hotel.

Kelly Mello
Supervisora de Qualidade

Publicada 2 de maio de 2018

Ótimo Hotel, ótimo atendimentos, todos os funcionários são muito atenciosos, ambiente aconchegador e muito limpo, ótimo café da manhã, sua localização ao lado do Shopping São Caetano ajuda no entretenimento noturno.
Porem precisa eliminar o custo do estacionamento.
Eu recomendo.

Publicada 1 de maio de 2018

Sem recomendações,,,,,,mantenham a qualidade e o custo...ótima relação custo beneficio. Não utilizei a sala fitness mas já utilizei outras vezes, muito boa. Gostaria de aproveitar e questionar se posso fazer reserva antecipada para o salão do automóvel.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
ggeralscs, Owner do(a) Comfort Hotel Sao Caetano, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de maio de 2018

Sr. Lucio,

Ficamos muito felizes com sua avaliação positiva sobre nosso hotel e serviços.

Kelly Mello
Supervisora de Qualidade

Publicada 30 de abril de 2018

Muito bom o Hotel, excelente acomodação, café da manhã bom, próximo ao shopping. Roupas de cama limpas, acesso fácil as principais avenidas, muito bem localizado, vizinhança bem tranquila. Recomendo !

Publicada 29 de abril de 2018

Otima hospedagem, excelente chekin muito bom atendimento da recepcao em orientacoes sobre o hotel, tenho retorno para este mês todo e espero que a lavanderia contratada do mesmo verifique seus preços pois estão muito altos.