Publicada 1 de maio de 2018

Sem recomendações,,,,,,mantenham a qualidade e o custo...ótima relação custo beneficio. Não utilizei a sala fitness mas já utilizei outras vezes, muito boa. Gostaria de aproveitar e questionar se posso fazer reserva antecipada para o salão do automóvel.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
ggeralscs, Owner do(a) Comfort Hotel Sao Caetano, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de maio de 2018

Sr. Lucio,

Obrigado por ter disponibilizado parte do seu tempo para nos dar sua opinião sobre nossos serviços.
Ficamos muito felizes com sua avaliação positiva sobre nosso hotel e serviços.
Em nome da equipe do Comfort Hotel São Caetano lhe agradeço mais uma vez e esperamos que continue sempre se hospedando em nosso hotel.

Kelly Mello
Supervisora de Qualidade

Publicada 30 de abril de 2018

Muito bom o Hotel, excelente acomodação, café da manhã bom, próximo ao shopping. Roupas de cama limpas, acesso fácil as principais avenidas, muito bem localizado, vizinhança bem tranquila. Recomendo !

Publicada 29 de abril de 2018

Otima hospedagem, excelente chekin muito bom atendimento da recepcao em orientacoes sobre o hotel, tenho retorno para este mês todo e espero que a lavanderia contratada do mesmo verifique seus preços pois estão muito altos.

Publicada 29 de abril de 2018

Ótimo atendimento na recepção. Falta melhorar qualidade e variedade do café da manhã. Também precisa melhorar o atendimentos dos garçons. Normalmente nem o básico fazem que e cumprimentar os hóspedes.

Publicada 25 de abril de 2018

Com excelente localização nós passamos dias em um ambiente tranquilo, muito limpo, seguro e com atendimento de primeira qualidade por parte dos funcionários do hotel. Quarto limpo e silencioso, assim como as dependências.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família