• Café da manhã
Quality Hotel Sao Caetano(São Caetano do Sul)
    Calamares Hotel(São Caetano do Sul)
    Cancelamento gratuito até 05/08/2018
    Reserve agora, pague quando chegar
    • Estacionamento grátis
    Hotel Acácia(São Caetano do Sul)
    Agoda.com
    • Restaurante
    Hotel Podium(São Caetano do Sul)
    • Restaurante
    Hotel Flor do Amazonas(São Caetano do Sul)
    Hotel Imperial Inn(São Caetano do Sul)(Ótimo preço!)
    Motel Classe A(São Paulo)(Ótimo preço!)
    Cancelamento gratuito até 05/08/2018
    Reserve agora, pague quando chegar
    • Serviço de quarto
    Hotel Capriccio São Caetano(São Caetano do Sul)
    TripAdvisor
    Avaliou em 18 de abril de 2018

O hotel é novo, o quarto é limpo, é silencioso e o café da manhã é muito bom. Tive alguns problemas pontuais, pois a janela do quarto que fiquei estava dando uns estalos, mas já comuniquei à gerência.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
    Avaliou em 18 de abril de 2018

Viajo com frequência para muitos lugares por trabalhar em uma cia Aérea, e digo com toda certeza que dentro dos hotéis deste nível, o Comfort está muito bem, além de proporcionar uma relação custo x benefício justa, é muito confortável, além de estar em uma localização excelente.
    Recomendo!

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
    ggeralscs, General Manager do(a) Comfort Hotel Sao Caetano, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de abril de 2018

Prezado Vinicius,

Obrigado por ter disponibilizado parte do seu tempo para nos dar sua opinião sobre nossos serviços.
    Ficamos muito felizes com sua avaliação positiva sobre nosso hotel e serviços.
    Em nome da equipe do Comfort Hotel São Caetano lhe agradeço mais uma vez e esperamos que continue sempre se hospedando em nosso hotel.

Avaliou em 17 de abril de 2018

Adoramos a nossa estadia, hotel confortável e silencioso, café da manhã incrível.
    Os funcionários foram muito atenciosos e com o shopping ao lado, temos muita variedade de alimentação e compras. Indicamos.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
    Avaliou em 17 de abril de 2018

Ótimo hotel para se hospedar, possui bons quartos, bom atendimento e excelente café da manhã, além de uma ótima localização, próximo a pontos de referências importantes, ótima conservação do patrimônio!

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho

Prezado Gabriel,

Avaliou em 16 de abril de 2018

O Confort Hotel tem uma localização próxima ao Shopping o que facilita muito a vida do hóspede em relação a opções de alimentação e serviços de farmácia e supermercado e lojas de uma forma geral. Sendo este um diferencial.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
    ggeralscs, General Manager do(a) Comfort Hotel Sao Caetano, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de abril de 2018

Prezado Marcelo,