Salvar
Destaques da avaliação
Bela aldeia ribeirinha

Adorei a paisagem, o ambiente e o envolvimento da comunidade em cuidar da aldeia. Não é à toa que... leia mais

Publicada em 23 de junho de 2018

Ze S
Lagoa, Portugal
Leia todas as 15 avaliações

Publicada em 22 de março de 2018

Não quero falar do posto de turismo. Quero dizer que fui a Dornes num dia de chuva e adorei a paisagem, o ambiente, o envolvimento, Dornes cercada de água por todos os lados menos por um. Umas horas bem passadas.

Publicada em 26 de fevereiro de 2018

Fomos pedir informações sobre o percurso PR1.FZZ e foi-nos dado mapa e informações necessárias sobre alguns pontos onde era necessário mais atenção...

Publicada em 7 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Quando chego a um sitio vou logo ao posto de turismo. Este foi dos melhores que tive até hoje. Exposição no piso inferior sobre Dornes muito interessante. Muita informação sobre a região. Funcionária com grande conhecimento sobre a região.

Publicada em 11 de julho de 2017 via dispositivo móvel

A técnica do posto de turismo é muito simpática e conhecedora de todas as histórias da terra. Envolvente e amável.

Publicada em 28 de junho de 2017

Quando entrei no Posto de turismo, uma funcionária, prontamente, questionou se precisava de ajuda. Quando inquirida sobre a região e locais a visitar, respondeu prontamente e ofereceu alguns folhetos. Atendimento muito simpático.