“Dornes”
Avaliação sobre Posto de Turismo de Dornes

Posto de Turismo de Dornes
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 1-2 horas
Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Dornes é encantador desde o primeiro momento em que se começa a descer a estrada e a admirar a bela vila junto ao Rio.
É importante referir também a beleza arquitetónica da torre templária, com cinco faces. Infelizmente não consegui visitar o interior da torre nem da Igreja de Nossa Senhora do Pranto.
No Verão têm inúmeras atividades no rio à disposição dos visitantes e com preços muito acessíveis!

Avaliou em 22 de março de 2018

Não quero falar do posto de turismo. Quero dizer que fui a Dornes num dia de chuva e adorei a paisagem, o ambiente, o envolvimento, Dornes cercada de água por todos os lados menos por um. Umas horas bem passadas.

Avaliou em 26 de fevereiro de 2018

Fomos pedir informações sobre o percurso PR1.FZZ e foi-nos dado mapa e informações necessárias sobre alguns pontos onde era necessário mais atenção...

Avaliou em 7 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Quando chego a um sitio vou logo ao posto de turismo. Este foi dos melhores que tive até hoje. Exposição no piso inferior sobre Dornes muito interessante. Muita informação sobre a região. Funcionária com grande conhecimento sobre a região.

Avaliou em 11 de julho de 2017 via dispositivo móvel

A técnica do posto de turismo é muito simpática e conhecedora de todas as histórias da terra. Envolvente e amável.

Os viajantes que viram Posto de Turismo de Dornes, também viram

Ferreira do Zêzere, Santarém District
Vila de Rei, Distrito de Castelo Branco

Ferreira do Zêzere, Santarém District

Já visitou Posto de Turismo de Dornes? Compartilhe suas experiências!