“Mau atendimento”
Avaliação sobre Cafe Restaurante Fonte de Cima

Cafe Restaurante Fonte de Cima
Publicada 3 de maio de 2021

Fiquei mais de 45 minutos à espera para ser servido do prato do dia. Vi servirem 2 mesas antes da minha, cujos clientes chegaram depois de mim...
Quando confrontei o empregado com este facto fui informado que "os clientes já tinham feito reserva", para depois admitir que, mesmo considerando a desculpa, esta não teria razão de ser... Desculpou-se depois com a paragem de 10 meses, e que também era humano e errava (mas nunca vi um sincero pedido de desculpas, nem arrependimento!!!)
Dá a sensação que ali é "paga e não bufes!!!!"
Não voltarei.

Data da visita: abril de 2021

Publicada 2 de maio de 2021

Um atendimento exemplar e uma comida com muito boa relação preço-qualidade!
Desde a Sopa de Peixe com Lagostim do Rio, ao peixe frito c/ arroz de tomate e migas, e o leitão com a pele bem estaladiça! Foi uma delícia! Muito bem servido! Para terminar foi um pudim de abóbora com noz, que foi de "comer e chorar por mais"
Recomendo vivamente!!!

Data da visita: maio de 2021
Publicada 23 de novembro de 2020

As especialidades da Dona Elvira Carvalho mecerem mesmo uma visita. A sopa de peixe do rio e lagostim estava uma maravilha. Para segundo prato seguimos a sugestão da casa com Lucio-perca frito às postinhas e achigã frito inteiro que estavam muito saborosos e estaladiços. Acompanhou com migas (estilo saloio) e arroz de tomate. No nosso caso optámos por regar o repasto com um Vinho do Douro branco que casou perfeitamente e foi cobrado a um valor muito simpático. Finalizámos com pudim caseiro de abóbora e nozes que nos deixou a fazer planos de voltar.

Data da visita: novembro de 2020
Publicada 6 de outubro de 2020 via dispositivo móvel

Bom atendimento simpático e familiar . A comida é genuína e mto boa . Comi la uma sopa de peixe do rio deliciosa, e peixe pescado ali ao lado perca e achigã fritos com migas e arroz de tomate são qq coisa de delicioso . Recomendo

Data da visita: outubro de 2020
Publicada 4 de outubro de 2020

Muito bom serviço e atendimento. Come-se muito bem e em conta. Aconselho vivamente, principalmente quem visita em família!

Data da visita: outubro de 2020

Os viajantes que viram Cafe Restaurante Fonte de Cima, também viram

Dornes, Santarém District

Ferreira do Zêzere, Santarém District

Já visitou Cafe Restaurante Fonte de Cima? Compartilhe suas experiências!