“Maior camarão que comi na vida ”
Avaliação sobre Zeerovers

Zeerovers
Cozinhas Frutos do mar
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Publicada 5 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Você come peixe e camarão feito na hora. Eu e meu namorado comemos muitos camaroes e um filé de pescado por 22 dólares. Vale a pena passar por lá. É na beira da Água. Sem luxo. Super simples

Data da visita: maio de 2018

Publicada 29 de janeiro de 2018

Restaurante fora do padrão: Você chega, entra numa fila e ao ser atendido num balcão, escolhe a quantidade e tipo de peixes e frutos do mar, além das guarnições. Em seguida, vai a outro balcão pegar as bebidas e sobremesas. Depois disso, a gente espera na mesa e logo vêem os pratos frescos e feitos na hora. Tudo bem temperado e delicioso! Os preços são bem mais baratos que a média da ilha (talvez por ser mais afastado do centro). O restaurante fica "em cima do mar", num lugar cheio de gaivotas. Vale muito a pena visitar! Um conselho: se tiver de carro, vá de manhã para a Baby Beach e almoce no Zeerovers.

Data da visita: janeiro de 2018
Publicada 27 de janeiro de 2018

Vale a pena sair da praia e passar para comer o peixe e os camarões| feitos ali.
São frescos e saborosos. O preço é bem camarada para este tipo de comida.
E não deixe de pedir a banana, é simplesmente divina e fecha como sobremesa a refeição.
Vale a pena uma ida e não se espante com a fila, depois de escolher e pagar o que quer comer não é tão demorado.

Data da visita: janeiro de 2018
Publicada 17 de janeiro de 2018

Se quer ter contato com os locais e so chegar nesse restaurante, eles frequentam muito la.
A comida e meio sem mtas opcao pois sao os peixes e pescados do dia, Super frescos e saborosos fui 2 vezes! A vista eh linda com mesas do lado de fora, apesar do estilo simples do restaurante. Vale a visita e o por do sol!!

Data da visita: dezembro de 2017
Publicada 29 de dezembro de 2017

Esse restaurante é realmente muito diferente de tudo que imaginei encontrar em Aruba...
Já havia lido algumas opiniões sobre ele e me despertou um desejo de conferir como era esse tão falado Zeerovers.
O restaurante é muito diferente e a comida foi sensacional. Uma experiência muito fora do que estou habituada , mas sem nenhum arrependimento.
Não sou adepta a comer fritura em nenhum aspecto, porém a filosofia do restaurante é tão diferente e a comida tão fresca , que chega a ser o restaurante mais excêntrico que eu já me permiti conhecer.
Escolher o peixe e o camarão fresco e depois recebê-lo na mesa acompanhado de Balashi foi de longe a melhor experiência que tive em Aruba.
Ambiente simples, uma mistura de moradores com turistas, mesas lotadas, Filas e mais filas ...
E a fama se concretizou .... esse restaurante foi certamente o mais marcante da viagem .... o mais marcante, mais esperado, mais amado e inesquecível ...
Se vc quer ter uma experiência gastronômica diferenciada,
Dispa-se de pré conceitos e permita-se Zeerovers ...

Data da visita: outubro de 2017

Os viajantes que viram Zeerovers, também viram

Já visitou Zeerovers? Compartilhe suas experiências!