“Jantar romântico pé na areia que deixou a desejar”

The Old Man and The Sea Ocean Villas
Bom para: Ocasiões especiais, Romântico, Cozinha local
Opções: Jantar, Aberto até tarde, Reservas
Publicada 15 de julho de 2015

o restaurante é conhecido por servir jantares românticos na ilha... o local tem uma estrutura legal, com palafitas sobre a água e mesas pé na areia.. porém no dia que fomos estava vazio, o que transpareceu estar meio mal cuidado... A comida é boa e o atendimento é razoável

Publicada 17 de junho de 2015

Restaurante com boa comida e uma boa localização. atendimento demorou um pouco, mas de acordo. As mesas ficam literalmente na agua. Bacana a experiencia

Publicada 9 de maio de 2015

A experiência não foi muito o que eu esperava, o restaurante é longe, tudo bem que eles dão o transporte da ida, mas prepare-se para a volta, apesar de ter feito a reserva um bom tempo antes, não ficamos com os melhores lugares (uma espécie de bangalô em cima do mar), e ainda falaram que obrigatoriamente devíamos pedir entrada, prato principal e sobremesa para cada um, a minha avaliação só é razoável porque o meu prato estava muito bom (Fish of the day), em compensação o da minha esposa parecia um yakisoba de camarão de qualquer fast food, a sobremesa estava boa, foi a conta mais cara de um restaurante que tivemos em Aruba, esperava mais.

Publicada 12 de janeiro de 2015

Horrível! Serviço de péssima qualidade, extremamente demorado e comida excessivamente cara pelo o que foi ofertado.

Tinhamos reserva, mas mesmo assim, levou 20 minutos para alguém nos atender e colocar-nos em uma mesa.

A vista e o local até são bonitos, mas bem mal cuidado e desorganizado.

Esperamos 1h30 para recebermos duas cervejas, e depois de 2h30 nosso prato chegou errado!

Não incorra no erro de ir com base nas avaliações positivas. Acreditamos que o restaurante mudou de gerencia e por isso decaiu.

Publicada 6 de outubro de 2014

Fiquei num hotel proximo ao restaurante, apesar do atendimento demorar um pouco, tem uma comida ótimo e um ambiente muito charmoso.

Os viajantes que viram The Old Man and The Sea Ocean Villas, também viram

Já visitou The Old Man and The Sea Ocean Villas? Compartilhe suas experiências!