“2h de espera e nada!”

The Old Man and The Sea Ocean Villas
Bom para: Cozinha local, Ocasiões especiais, Romântico
Opções: Aberto até tarde, Jantar, Reservas
Publicada 12 de janeiro de 2015

Horrível! Serviço de péssima qualidade, extremamente demorado e comida excessivamente cara pelo o que foi ofertado.

Tinhamos reserva, mas mesmo assim, levou 20 minutos para alguém nos atender e colocar-nos em uma mesa.

A vista e o local até são bonitos, mas bem mal cuidado e desorganizado.

Esperamos 1h30 para recebermos duas cervejas, e depois de 2h30 nosso prato chegou errado!

Não incorra no erro de ir com base nas avaliações positivas. Acreditamos que o restaurante mudou de gerencia e por isso decaiu.

Publicada 6 de outubro de 2014

Fiquei num hotel proximo ao restaurante, apesar do atendimento demorar um pouco, tem uma comida ótimo e um ambiente muito charmoso.

Publicada 8 de agosto de 2014

Fomoes em uma turma grande (12 pessoas) e mesmo com o restaurante relativamente vazio, o atendimento foi confuso, demorado e nada simpático. Foi mais caro, com uma comida razoável e muito, mas muito inferior ao vizinho "Flying Fishbone".
A decoração é até bonita, mas o clima do lugar não é dos melhores. Mesas na areia, de frente ao mar, mas não tem mesas na água.
Neste eu não volto.

• Ambiente
Publicada 4 de agosto de 2014

Comida maravilhosa. Localização privilegiada. Vista incrível.
Só me queixo que a comida foi retirada muito rapidamente, não havia termindo minha refeição.

Publicada 17 de julho de 2014

Chique e diferente, voce come com o pe na areia e no mar...as mesas ficam literalmente na agua. Bacana a experiencia.

Os viajantes que viram The Old Man and The Sea Ocean Villas, também viram

Já visitou The Old Man and The Sea Ocean Villas? Compartilhe suas experiências!