Publicada em 15 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Para um hotel com este padrão e localização e inadmissível encontrar pelos em sua cama ao chegar no quarto, frigobar nao e abastecido (estava pela metade quando cheguei e assim ficou nos 4 dias que estive lá) assim como o café e chá que ficam no quarto. Um cano estourou no banheiro do meu quarto durante a estadia. No café da manhã, apenas em um dos dias havia churros, todos os outros dias apenas a plaquinha e ao pedir diziam que ja estava chegando. 30 minutos aguardando e nada...

Data da estadia: novembro de 2017
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
DireccionNHC, Director General do(a) NH Collection Monterrey San Pedro, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de novembro de 2017

Dear Guest.
Receive cordial greetings from the entire personnel of NH Monterrey. We would like to thank you for your feedback regarding the unfortunately unpleasant stay with us.
Before we begin we would like to express our most sincere apologizes for every inconvenience you have encountered during your stay here at NH Monterrey. We regret not being able to meet the expectations you had before arriving at our hotel.
There is always room for improvement and feedback of our clients play a key role to show us where we have to make an extra effort to serve our valued clients better. We deeply regret that in your particular case we were not able to satisfy and surpass your stay´s expectations this time. However, we do not want to lose you as our valued guest and we hope to be given a second chance to recover the trust into our establishment.

Kind regards.
Juan F. Candeal Amer

Publicada em 30 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Hotel muito em localizado ! No coração de San Pedro e dentro do melhor mall. Você tem acesso direto ao Palácio de Hierro que é um shopping de muito boa qualidade . Bom nível de serviço e boa internet . Único comentário negativo é o elevado custo do estacionamento 120 pesos por dia .

Data da estadia: abril de 2017
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
DireccionNHC, Director General do(a) NH Collection Monterrey San Pedro, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de maio de 2017

Estimado Huésped:

Lo saludamos desde Monterrey, y agradecemos por compartir sus comentarios acerca de su reciente estancia en nuestro hotel. En nombre de todo el personal, nos sentimos muy agradecidos por el hecho de que haya disfrutado nuestro servicio y las instalaciones del hotel. Sus comentarios son muy importantes para mejorar la calidad del hotel y colocarnos como el mejor hotel de Monterrey, así mismo agradeceremos nos honre en su próxima visita y sería un placer si me brindara la oportunidad de conocerle en persona, en ese caso por favor no dude en contactarme.

Juan F. Candeal Amer.

Publicada em 14 de novembro de 2016

Fui a trabalho a Monterrey e fiquei no NH. Hotel muito confortável, delicioso café da manhã, quarto limpo e uma academia de ginástica boa. Este hotel fica junto de um shopping de luxo, que tem uma praça de alimentação e alguns restaurantes de grandes redes. Então sempre dá para caminhar no fim do dia e ver umas vitrines.

Data da estadia: novembro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Juan Francisco C, Director General do(a) NH Collection Monterrey San Pedro, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de novembro de 2016

Estimado Huesped:

Primero de todo, gracias por confiar en nosotros y por compartir sus comentarios sobre su reciente estancia en el Hotel.

En nombre de todo nuestro equipo, le quedamos muy agradecidos pues nos sentimos valorados a través de sus palabras y nos sentimos animados a mejorar cada día nuestro servicio.

Será fantástico si ustedes tienen la ocasión de visitarnos una vez más y conocerle en persona, en ese caso no dude en contactarnos con antelación con el propósito de satisfacer cualquier petición que tenga.

Sinceramente.

Juan F. Candeal Amer.

Publicada em 10 de abril de 2016

Estive no hotel durante um evento de negócios e adorei!
É muito bem localizado, limpo, possui ótimo atendimento, wi-fi liberado e um café da manhã bem variado.
O serviço de quarto e restaurante também é muito bom!

Data da estadia: novembro de 2015
Eduardo C, Director General do(a) NH Collection Monterrey San Pedro, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de abril de 2016

Estimada Srita. Mariana:

Eduardo Cuevas
NH Collection Monterrey

Publicada em 1 de março de 2016

No geral hotel muito bom.
Bom pequeno almoço com tudo o que sê deseja e mais.
Localização na zona nobre da cidade, inserido dentro de um centro comercial.
Hotel relativamente novo, com quartos razoáveis, uma curiosidade tem uma sala de pequeno almoço no meio do edifício isto é não é necessário descer para a sala principal para comer, mas atenção não é tão completo, muito longe disso.

Dica de quarto: Últimos andares mais sossegados.
Data da estadia: novembro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Eduardo C, Director General do(a) NH Collection Monterrey San Pedro, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de março de 2016

Estimado Sr. Paulo:

Eduardo Cuevas