Holiday Inn Express & Suites Monterrey Valle(San Pedro Garza Garcia)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Camino Real Monterrey(San Pedro Garza Garcia)
Cancelamento gratuito até 02/08/2018
  • Piscina
  • Restaurante
Hotel Antaris Valle(San Pedro Garza Garcia)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Fiesta Inn Monterrey Valle(San Pedro Garza Garcia)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 03/08/2018
  • Restaurante
Habita MTY(San Pedro Garza Garcia)
  • Estacionamento grátis
Holiday Inn Monterrey Valle(San Pedro Garza Garcia)
  • Piscina
Hotel Ibis Monterrey Valle(San Pedro Garza Garcia)
Cancelamento gratuito até 05/08/2018
  • Restaurante
Comfort Inn Monterrey Valle(San Pedro Garza Garcia)
Priceline
  • Estacionamento grátis
Grand Fiesta Americana Monterrey Valle(San Pedro Garza Garcia)
Priceline
Avaliou em 14 de novembro de 2016

Fui a trabalho a Monterrey e fiquei no NH. Hotel muito confortável, delicioso café da manhã, quarto limpo e uma academia de ginástica boa. Este hotel fica junto de um shopping de luxo, que tem uma praça de alimentação e alguns restaurantes de grandes redes. Então sempre dá para caminhar no fim do dia e ver umas vitrines.

• Hospedou-se em: novembro de 2016, viajou a trabalho
Juan Francisco C, Director General do(a) NH Collection Monterrey, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de novembro de 2016

Estimado Huesped:

Primero de todo, gracias por confiar en nosotros y por compartir sus comentarios sobre su reciente estancia en el Hotel.

En nombre de todo nuestro equipo, le quedamos muy agradecidos pues nos sentimos valorados a través de sus palabras y nos sentimos animados a mejorar cada día nuestro servicio.

Será fantástico si ustedes tienen la ocasión de visitarnos una vez más y conocerle en persona, en ese caso no dude en contactarnos con antelación con el propósito de satisfacer cualquier petición que tenga.

Sinceramente.

Juan F. Candeal Amer.

Avaliou em 10 de abril de 2016

Estive no hotel durante um evento de negócios e adorei!
É muito bem localizado, limpo, possui ótimo atendimento, wi-fi liberado e um café da manhã bem variado.
O serviço de quarto e restaurante também é muito bom!

Hospedou-se em: novembro de 2015
Eduardo C, Director General do(a) NH Collection Monterrey, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de abril de 2016

Estimada Srita. Mariana:

Sus comentarios son muy importantes para mejorar la calidad del hotel y colocarnos como el mejor hotel de Monterrey, así mismo agradeceremos nos honre en su próxima visita y sería un placer si me brindara la oportunidad de conocerle en persona, en ese caso por favor no dude en contactarme.

Avaliou em 1 de março de 2016

No geral hotel muito bom.
Bom pequeno almoço com tudo o que sê deseja e mais.
Localização na zona nobre da cidade, inserido dentro de um centro comercial.
Hotel relativamente novo, com quartos razoáveis, uma curiosidade tem uma sala de pequeno almoço no meio do edifício isto é não é necessário descer para a sala principal para comer, mas atenção não é tão completo, muito longe disso.

Dica de quarto: Últimos andares mais sossegados.
  • Hospedou-se em: novembro de 2015, viajou a trabalho
Eduardo C, Director General do(a) NH Collection Monterrey, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de março de 2016

Estimado Sr. Paulo:

Lo saludamos desde Monterrey, y agradecemos por compartir sus comentarios acerca de su reciente estancia en nuestro hotel. En nombre de todo el personal, nos sentimos muy agradecidos por el hecho de que haya disfrutado nuestro servicio y las instalaciones del hotel.

Avaliou em 17 de janeiro de 2016

Fiquei no NH alguns meses atrás e já reservei meu quarto para a próxima viagem.
Excelente café da manhã, quarto super confortável e bem localizado. Umas 3 quadras do Wal-Mart, vários restaurantes ao redor e dentro do Palácio de Ferro.

• Hospedou-se em: outubro de 2015, viajou a trabalho
Eduardo C, Director General do(a) NH Collection Monterrey, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de janeiro de 2016

Estimado Sr.Thiago:

Avaliou em 29 de dezembro de 2015 via dispositivo móvel

Excelente! Localização perfeita por ser anexo a um um shopping. Há muitas opções de bares e restaurantes próximos. Muito perto há, ainda, um ótimo supermercado, local ideal para compra de pimentas e bebidas a ótimos preços. Recomendo demais!

Hospedou-se em: setembro de 2015, viajou com amigos
Eduardo C, Director General do(a) NH Collection Monterrey, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 31 de dezembro de 2015

Estimada Srita. Tatiana: