Publicada em 21 de novembro de 2015

Hotel antigo mas muito bom, serviço de primeira, todos os atendentes e camareiras muito atenciosos e prestativos. Fica em frente a um shopping enorme com grande variedade de lojas e supermercado. Local muito bom.

• Hospedou-se em novembro de 2015, viajou com amigos
Publicada em 28 de agosto de 2015

Adorei o lugar, os quartos sao otimos, aconchegantes, limpos e lindos... O atendimento em geral muito bom tambem, o restaurante gostei bastante e a localizaçao é ótima tambem... Claro que por ser tao luxuoso é caro, mas vale!

• Hospedou-se em julho de 2015, viajou com amigos
ARMANDO G, General Manager do(a) Ms Milenium, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 29 de agosto de 2015

Grazie per i vostri commenti della tua esperienza al Presidente InterContinental Monterrey.
Speriamo di darvi il benvenuto indietro.
Cordiali saluti,

Gerente General

Publicada em 2 de junho de 2015

Realmente uma das melhores estadias que já fiquei. Primeiro levando em consideração a relação custo benefício, a diária se torna barata comparando a estrutura que o hotel proporciona. Quartos bons limpos com aparência de novos. Possui 2 piscinas(interna e externa) novas. A academia também é bem boa, com equipamentos para realizar todos exercícios de um treino completo. Saliento que a infraestrutura do lugar condiz com as fotos do site. A localização é outro ponto interessante, pois se trata de uma região segura e possui um shopping em frente.
O atendimento do pessoal do hotel foi excelente, serviço de quarto melhor ainda. A internet é rápida.

O café da manhã é um show a parte, bem variado, podendo escolher em uma alimentação mais light(frutas e sanduiches) indo até taco e um amplo buffet com muitas opções de comida e tudo com alta qualidade.

Pedi tacos de pollo no quarto e me espantei com a qualidade da comida. Minha única reclamação é referente ao restaurante do hotel, o atendimento foi péssimo por parte dos garçons que pareciam estar atendendo contra a vontade. Em uma das refeições pedi o mesmo taco de pollo e incrivelmente a qualidade não foi a mesma do que pedi no quarto. A massa estava dura e o prato bem seco. Não entendi o motivo disso acontecer e devido ao cansaço acabei não reclamando. Porém, este é um ponto a ser descartado na escolha devido a todos os prós que mencionei do hotel. EM minha próxima visita a Monterrey certamente ficarei neste hotel.

Dica de quarto: Vista para as montanhas.
  • Hospedou-se em junho de 2015, viajou a trabalho
ARMANDO G, General Manager do(a) Ms Milenium, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 3 de junho de 2015

Caro William H,

Obrigado em nome de todos os funcionários do nosso hotel a sua escolha.

Da mesma forma, ele também fez-nos seus comentários sobre a sua experiência durante a sua estadia passada.

É só por isso, podemos evitar situações como as apresentadas em relação serviço de restaurante.

O feedback que recebemos de nossos clientes importantes, que nos permite identificar áreas problemáticas e tomar medidas para garantir que situações semelhantes podem ser evitadas em ações futuras.

Mais uma vez, obrigado por tomar o tempo para compartilhar seus comentários com a gente, e eu aproveito para dizer que estão em reforma.

Nós sabemos que você tem muitas opções quando se trata de hospedagem e esperamos que sega escolher InterContinental para suas necessidades de viagem no futuro.

Diretor Geral

Publicada em 20 de fevereiro de 2015

Fiquei bastante tempo neste hotel. O servido de atendimento aos clientes é muito bom. As istalacoes sao excelentes com piscina, sauna e sala de ginastica. Possui salao para eventos e geralmente temos algum time de futebol hospedado. Tirei uma foto com os Tigres. É altamente recomendado e faz parte da rede IHG. Fica próximo ao shopping san agostin e a cadeia de restaurantes é excelente com muitas opcoes e alto padrao gastronomico. Tem opcao de incluir ou nao o cafe da manha na díária. O buffet do cafe é excelente com opcoes de comida regional e internacional.

Dica de quarto: o wifi incluido depende da diária escolhida.
  • Hospedou-se em novembro de 2014, viajou a sós
ARMANDO G, General Manager do(a) Ms Milenium, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 21 de fevereiro de 2015

Estimado bbrauns,
Muito obrigado por seus comentários a respeito de sua estadia em Presidente InterContinental Monterrey.
Para nós, é muito reconfortante saber que você aproveite a sua estadia.
Esperamos recebê-lo novamente,
Director Geral

Publicada em 1 de junho de 2014

Fiz uma viagem a negócios e fiquei no hotel por 2 semanas. O que mais me chamou a atenção foi o conforto proporcionado. A localização é boa o que ajuda em uma boa noite de sono. O café da manhã é muito bom, mas para quem fica mais de 10 dias acaba enjoando, pois a rotatividade dos alimentos é quase nula.

Dica de quarto: Opte pelos quartos que dão vista ao jardim interno do hotel, pois devem oferecer uma melhor noite de sono em relação aos que ficam de frente para a avenida.
  • Hospedou-se em maio de 2014, viajou a trabalho
ARMANDO G, General Manager do(a) Ms Milenium, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 2 de junho de 2014

Joaoleoni:

Muito obrigado por seus comentários sobre a sua estadia em Presidente InterContinental Monterrey.

Trabalhar com relação a ter mais variedade em nosso buffet de pequeno-almoço.

Mais uma vez obrigado pela sua preferência

Gerente Geral