“Restaurante moderno de comida cantonesa”
Avaliação sobre Dim Sum

Dim Sum
20 de 194 Restaurantes em Oeiras
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Gosto das escolhas do chefe, a comida é muito saborosa e bem confeccionada. A decoração moderna e clara diferencia dos outros restaurantes do género.

Data da visita: abril de 2019

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Amplo espaço bem agradável, só é pena o Pato à Pequim não corresponder já que tínhamos grandes espetativas. Fatias minúsculas e crepes muito pequenos. O molho também não convenceu.
Têm potencial para melhorar.

Data da visita: janeiro de 2020
Publicada 10 de janeiro de 2020

Excelente restaurante com ambiente muito familiar e reservado. A comida é bastante boa. É uma verdadeira experiência culinária.
Os funcionários são uma simpatia.

Data da visita: janeiro de 2020
Publicada 6 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Depois de ler alguns comentários menos abonatórios sobre este restaurante, fui jantar com uns amigos com um pé atrás.

E surpreendeu-me pela positiva. Comida saborosa e bem confeccionada e nada dizer sobre higiene. Na minha opinião melhor que outro cantonês conhecido no centro de Lisboa.

Dou nota 3 porque quero voltar a confirmar os paladares que saboreie e caso se confirme, irei melhorar a nota.

Data da visita: dezembro de 2019
Publicada 24 de novembro de 2019 via dispositivo móvel

Dos melhores restaurantes de comida cantonêsa que conheço.
Recomendo totalmente (e para quem não conhece a comida cantonêsa, recomendo os menus surpresa ).

Data da visita: novembro de 2019

Os viajantes que viram Dim Sum, também viram

Oeiras, Distrito de Lisboa
Cascais, Distrito de Lisboa

Lisboa, Distrito de Lisboa

Oeiras, Distrito de Lisboa
Linda-a-Velha, Distrito de Lisboa

Já visitou Dim Sum? Compartilhe suas experiências!