Hotel Real Oeiras
  • Café da manhã
Hotel Solar Palmeiras(Paco de Arcos)
  • Estacionamento grátis
Lagoas Park Hotel(Porto Salvo)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Holiday Inn Express Lisbon Oeiras(Lisboa)(Ótimo preço!)
HIExpress.com
Praia Mar Hotel(Carcavelos)
  • Piscina
Amazónia Jamor Hotel(Linda-a-Velha)
Avaliou em 3 semanas atrás

Foi recebido cordialmente e sempre que precisei de ajuda ou informacoes fui muito bem atendido.
Os trabalhadores sao simpaticos. tem piscina agradavel, os quartos tem TV a cabo com bons canais e muitos. As casas de banho sao bem limpinhas e cheirosas

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
Grupo_Hoteis_Real, General Manager do(a) Hotel Real Oeiras, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 dias atrás

Caro Hóspede,
Agradecemos o seu feedback relativamente ao nosso serviço. É com orgulho que constatamos que a sua estadia foi agradável e inesquecível.
Faz parte dos nossos objectivos diários a oferta de um serviço de extrema qualidade e é sempre extremamente positivo quando vemos que o nosso objectivo foi cumprido.
Esperamos recebê-lo novamente em breve no Hotel Real Oeiras.

Avaliou em 3 semanas atrás

Relação qualidade/preço
Simpatia colaboradores
Quartos espaçosos, cama confortável.
Ficou por experimentar a piscina mas vontade não faltou.
Estadia a repetir. Será o meu local de eleição sempre que for para para Oeiras.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Grupo_Hoteis_Real, General Manager do(a) Hotel Real Oeiras, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 semanas atrás

Caro Hóspede,
Agradecemos o seu comentário e ficamos felizes por saber que desfruou da sua estadia junto de nós.
A satisfação dos nossos Hóspedes é extremamente importante para nós.
Esperamos recebê-lo novamente em breve para mais uma excelente experiência no nosso Hotel.

Avaliou em 4 semanas atrás

Ficámos alojados neste hotel 1 noite, e gostei bastante tanto das instalações, como da sua localização e da simpatia de todo o staff. É ideal para descansar, uma vez que se encontra numa zona calma. O pequeno almoço era muito bom e tinha uma oferta variada.
Sem dúvida, uma experiência a repetir!

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois

Caro Hóspede,
Muito agradecemos o seu comentário, assim como a pontuação que atribuiu ao nosso Hotel e ao nosso serviço.
Faz parte dos nossos objectivos diários a oferta de um serviço de extrema qualidade e é com orgulho que vemos o nosso objectivo cumprido.
Esperamos recebê-lo novamente em breve no Hotel Real X.

Avaliou em 4 semanas atrás

Estadia muito agradável. Embora tenha só permanecido uma noite, pois tratou-se de uma viagem de trabalho, gostei muito. Já a estadia anterior foi com o mesmo propósito, e voltei pois tinha ficado muito bem impressionada. Alguns dos serviços que não avaliei foi simplesmente porque ao ficar apenas um dia não usufruo de tudo o que esta disponível. No entanto tenho a certeza, pelo que pude disfrutar, que estarão igualmente à altura.

Caro Hóspede,
Muito lhe agradecemos o seu comentário, assim como a pontuação máxima que atribuiu ao nosso hotel e ao nosso serviço.
É com enorme orgulho que constatamos que gostou dos serviços oferecidos pelo nosso Hotel e que por isso o recomenda. O nosso objectivo diário é servir bem os nossos Hóspedes e proporcionar experiências únicas, inesquecíveis e memoráveis e é com enorme apreço que verificamos que estes objectivos foram cumpridos
Esperamos recebê-lo novamente em breve, para outra magnífica experiência, no nosso Hotel.

Avaliou em 4 semanas atrás

Quem faz a casa são as pessoas e este hotel tem uma equipa fantástica, sempre preocupada em prestar um serviço de excelência a todos os clientes. Desde a receção até ao restaurante e ao pessoal dos quartos. Dá vontade de voltar

Estimado Hóspede,
Agradecemos o seu amável comentário.
É com enorme satisfação que vemos que gostou da sua experiência connosco, e com ainda maior satisfação que constatamos que a nossa equipa foi a grande responsável por tal.
Esperamos revê-lo novamente em breve, no Hotel Real Oeiras.