“Que espaço maravilhoso”

Avaliação sobre Casa do Mar

Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Casa para temporada -
3 quartos, 1 banheiro , acomoda 8 pessoas
Oeiras, Distrito de Lisboa, Região Central de Portugal

Avaliações de viajantes

Muito bom - (baseado em 2 avaliações)
Faça uma avaliação

16 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 14 votos úteis
“Que espaço maravilhoso”
Avaliou em 28 de Novembro de 2016 para uma estadia em novembro de 2016

Uma surpresa muito agradável. Uma casa de aldeia tão perto de Lisboa. Acordar com os passarinhos num espaço lindo e acolhedor. Com tudo o que é preciso para descansar e passar uns dias tranquilos. Os proprietários são fantásticos e o pequeno almoço é optimo! Recomendo sem duvida!

Roupa de cama e colchões Cozinha e utensílios
Limpeza dos banheiros Demais instalações e serviços
Atendimento
Grupo de viajantes: Família e afins
Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
  • A propriedade estava de acordo com o que foi anunciado?
  • Você recomendaria a localização dessa propriedade?
  • O valor pago teve bom custo-benefício?
  • A propriedade oferecia acesso à internet/wi-fi?
Esta avaliação foi útil? Sim
Daniel M
Constância, Portugal
Colaborador nível 6
241 avaliações
49 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 85 votos úteis
“Sossego tão perto de Lisboa”
Avaliou em 11 de Dezembro de 2015 para uma estadia em dezembro de 2015

Foi uma surpresa esta Casa do Mar! Quando cheguei ao alojamento, alem da simpatia imediata da proprietária, fiquei muito impressionado com as condições da habitação, com uma decoração extremamente moderna e com "bom gosto" (digo eu), composto por quarto, sala e casa-de-banho. Várias facilidades e cuidados disponíveis no alojamento como alguns doces, frutas e café/chá, tudo incluido no preço total.

Localizado a 15 minutos de lisboa, é de facto um espaço com excelente relação qualidade/preço, ideal para fins-de-semana ou alguns dias de férias perto da capital, e das diversas praias em redor.

Roupa de cama e colchões Limpeza dos banheiros
Atendimento
Gostei mais: Gostei muito da habitação
Gostei menos: sem registo
Grupo de viajantes: Viajante sozinho
Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
Recomendado para:
Viajar com amigos Famílias com crianças
  • A propriedade estava de acordo com o que foi anunciado?
  • Você recomendaria a localização dessa propriedade?
  • O valor pago teve bom custo-benefício?
  • A propriedade oferecia acesso à internet/wi-fi?
Esta avaliação foi útil? Sim
Resposta do Administrador
12 de dez de 2015
Obrigado Daniel. � um prazer enorme termos h�spedes como o Daniel na nossa propriedade. Da pr�xima vez que nos visitar esperamos surpreende-lo novamente.

Um abra�o,

Rui
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 hóspedes
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Não foram fornecidas tarifas para esse estabelecimento. Entre em contato com o proprietário/gerente para obter o preço total.
Reserve agora
Ou envie uma mensagem ao proprietário
Este imóvel é assegurado pela proteção de pagamento
Nunca pague o aluguel de temporada usando transferência bancária.
Saiba mais sobre pagamentos seguros.
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar