“vale a pena ”
Avaliação sobre Macau Dim Sum

Macau Dim Sum
70 de 158 Restaurantes em Oeiras
Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

muito boa comida com um menu super económico ao almoco que vale mesmo a pena. atendimento simpático e rápido. recomendo se estiver por perto

Avaliou em 25 de março de 2018 via dispositivo móvel

Cozinha chinesa genuína, diferente do chinês aportuguesado que vamos encontrando por aí. Experiência muito positiva. Vale a pena voltar!

Avaliou em 19 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Um restaurante super agradável, de comida deliciosa, de atendimento perfeito... e que funciona até o último freguês... depois das 23hs... com custo beneficio excelente... um lugar para se comer em Lisboa - próximo ao Shopping das Amoreiras.

Avaliou em 13 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Frequentamos este restaurante há 7 ou 8 anos, que está a ter sucesso pelos deliciosos dim sim. O ambiente tranquilo sem ser luxo, após renovação ficou mais moderno e agradável.
Com os nossos 2 filhos pequenos sempre bem recebidos e eles apreciam os pratos deles preferidos.

Além de dim sum servem pratos habituais num qualquer restaurante chinês, é preciso de avisar que a qualidade deixa de baixar cada vez mais, lembro-me ainda como eram bons como porco agridoce ou tofu picante há anos atrás. Recentemente foi servido arroz chau-chau frio, certo é deixa de controlar a qualidade mais por dever servir imensos pratos em hora de ponta.

Avaliou em 22 de janeiro de 2018

Tive duas experiências completamente diferentes neste espaço. Um antes das remodelações e outra pós. Nesta avaliação baseio-me mais na última visita. Numa 1ª visita fiquei com uma opinião boa e com vontade de volta. Contudo nesta 2ª e última visita, ficamos com a sensação de que piorou a nível de comida. Provamos um dim sum de chouriço!?! por incrivel que pareça...e comemos uma massa de arroz de caril?!? E nós perguntamos o que isto tem a ver com a gastronomia cantonesa ou chinesa?!? A comida não estava tão saborosa como anteriormente...e os dim sum´s estavam algo insonsos e sem sabor...pareciam até que já não eram frescos. A única coisa que se manteve boa e agradável foi a sopa picante, que estava como costumamos comer e gostar...bem picante e saborosa. Esperamos visitar novamente e que esteja novamente a velha e típica cozinha cantonesa, macaense e chinesa a funcionar...

Os viajantes que viram Macau Dim Sum, também viram

Paco de Arcos, Oeiras

Já visitou Macau Dim Sum? Compartilhe suas experiências!