“Muito bom”
Avaliação sobre AMMA Cervejaria

AMMA Cervejaria
9 de 48 Restaurantes em Trofa

É otima a comida, o local, os pratos são muito bem confeccionados e o espaço é muito agradável, recomendo

Data da visita: janeiro de 2020
HelderR413, Gerente do(a) AMMA Cervejaria, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Obrigado José pela visita e testemunho, esperamos nova visita.

Publicada 17 de outubro de 2019

O espaço está muito acolhedor e sofisticado, com uma localização excelente. Tem duas zonas distintas de bar/sala de espera e restaurante.
Tem carnes boas e a francesinha é deliciosa, muito amanteigada e bem recheada.
Tem uma boa selecção de cervejas. Embora o staff não as conheça bem sendo difícil darem uma sugestão.
As batatas fritas é que têm de melhorar porque vêm sempre muito moles. As sobremesas também não valem muito a pena, pelo menos das que já provei, especialmente o petit gateau de chocolate branco que estava muito mau!!
Contudo, e tendo em conta que abriram há pouco tempo, é normal que ainda haja aspectos a melhorar.

Data da visita: outubro de 2019
HelderR413, Diretor-Geral do(a) AMMA Cervejaria, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de novembro de 2019

Obrigado joraquelrasteiro pela visita e comentário. Como refere somos um espaço novo e que ainda tem muitos aspectos a melhorar e pensamos que a maioria foram identificados e melhorados. O Petit Gateaux de chocolate branco é um dos nossos best sellers é pena que não tenha referido no momento que teríamos substituído certamente. Convido-a a nova visita e fazemos questão de lhe oferecer o próximo petit gateaux

Publicada 9 de outubro de 2019 via dispositivo móvel

Restaurante com excelente localização, no lindíssimo parque da nossa senhora das dores, com estacionamento facilitado. Ideal para um jantar ao pôr do sol. O almoço executivo é muito bom e bem servido. A francesinha é top, assim como as carnes maturadas.

Data da visita: setembro de 2019

Obrigado Susana pela visita e comentário. Ficamos satisfeitos quando conseguimos proporcionar boas experiências. Ficamos a aguardar nova visita

Publicada 20 de setembro de 2019 via dispositivo móvel

Espaço muito agradável, atendimento 5 estrelas. Ementa variada. Óptima carne grelhada e excelente francesinha. Vários tipos de cerveja, nacionais e internacionais. Recomendo!

Data da visita: setembro de 2019
Helder R, Gerente do(a) AMMA Cervejaria, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de setembro de 2019

Obrigado Pedro pela visita e testemunho.
Somos um espaço muito recente, mas ficamos muito felizes por corresponder às expectativas de quem nos visita.
Voltem sempre

Publicada 6 de setembro de 2019 via dispositivo móvel

Pedi uma francesinha com ovo e batatas, a minha namorada pediu um Bife AMMA.
O bife AMMA estava muito bom, as batatas chips que o acompanhavam estavam completamente "moles" mais parecia terem sido feitas no dia anterior e aquecidas naquela hora, não eram de nada crocantes!
A francesinha podia ter um bife maior e as batatas também estavam bastante queimadas e moles, mais uma vez pareciam aquecidas...
Para beber pedimos uma limonada que foi a coisa mais amarga que alguma vez provei. Pedimos açúcar e lá trouxeram uns pacotes, deitamos, mexemos e ficou um pouco melhor mas deixou muito a desejar...
No geral gostei do espaço em si, mas ainda tem alguns aspectos a melhorar.

Data da visita: junho de 2019

Obrigado pela sua visita ao AMMA, e desde já as nossas desculpas por não termos correspondido às suas expectativas. A sua visita ocorreu no primeiro mês de existência do restaurante numa fase que os procedimentos e equipa ainda precisavam de melhorias. Porque estamos convictos que as coisas melhoraram desde então, quero desde já convidá-lo para nova visita, tudo faremos para que AMME a experiência...

Os viajantes que viram AMMA Cervejaria, também viram

Trofa, Distrito do Porto

Já visitou AMMA Cervejaria? Compartilhe suas experiências!