Publicada em 24 de janeiro de 2018

Hotel de alto padrão e conforto. As vilas são amplas e com banheiro e ducha externa magníficos. O atendimento é sempre atencioso, eficaz e gentil. O café da manhã é espetacular e com variados itens de qualidade. As piscinas são amplas e com boa estrutura. O fitness center também é bem equipado e conta com uma piscina exclusiva para a prática da natação. Os restaurantes tem um custo alto, porém os pratos são saborosos e com porções bem razoáveis. Meu destaque final é para o kids club, que além de contar com estrutura excelente, possui equipe qualificada e totalmente disposta a dar atenção para as crianças, esforçando-se ao máximo para comunicar-se nos idiomas das mesmas.

Dica de quarto: Os quartos com vista para o jardim são mais próximos do kids cub, fitness center e restaurante do café da manhã.
Data da estadia: janeiro de 2018
FSMauritiusAnahita, General Manager do(a) Four Seasons Resort Mauritius at Anahita, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de fevereiro de 2018

Firstly, our sincere thanks for choosing our Resort as the destination for your holidays. Wonderful that you appreciated the resorts facilities including the fitness centre and the lap-pool. I am pleased you have enjoyed the breakfast offerings as well as the restaurants specialties and service.

Will certainly share your positive comments to our kids club team, they will be thrilled. Again, thank you, and I hope we have the pleasure of welcoming you back in the future!

Best regards,
Michel Volk
General Manager

Publicada em 25 de outubro de 2017

Um hotel belíssimo com excelentes instalações, jardim maravilhoso, muito bem conservado, e villa (quarto) muito confortável e espaçosa. Staff atencioso e prestativo. O ponto negativo é que achei que o hotel contava com muitos hóspedes, então em certos momentos como no café da manhã e na piscina o serviço ficava um pouco demorado.
Esperava um hotel mais intimista e privativo como o Four Seasons Bora Bora, o qual passei minha lua de mel.

Data da estadia: outubro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 29 de setembro de 2017

Um hotel excelente para familia, já que as acomodações são em vilas, como mini casas, o hotel oferece uma área de praia muito bonita e um serviço excelente, com uma estrutura para quem pode ficar um bom tempo na Ilha de Maurtitius.

Data da estadia: agosto de 2017
Publicada em 30 de abril de 2017

Não conheço nenhum resort como esse,e olhe já viajei muito.
Não posso avaliar a praia,porque não a visitei por causa da chuva.
Mas o resort é impecável,parece que a grama foi cortada com uma tesoura de unhas.
A jardinagem,o paisagismo , a decoracao ,tudo nota 10 com louvor
Nunca vi um serviço igual na vida, uma perfeição que beira o exagero.
Agora cuidado com os preços. Comi no almoço um hambúrguer,( aliás o melhor que já provei ) e uma deliciosa salada de palmito e coentro,pagando mais de 60 dólares,um assalto.

Data da estadia: abril de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 21 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Meus dois filhos, que estão ficando muito mal acostumados, deram 3,5 estrelas pro hotel. Eu estou dando 4 porque quero ser justa. O Hotel é muito bonito, se locomove por meio de jardins em bicicletas cortesia que passa o tempo todo com você. A Ocean Villa que ficamos é muito linda. O teen club é bem legal. Existem outras atividades aquáticas gratuitas, assim como shuttle pra Ilha dos Cervos de hora em hora (strongly recommend) e snorkeling duas vezes ao dia. Por que 4 estrelas então?
Porque tirando isso, todos os extras do hotel são ultrajantemente caros. Estávamos com meia pensão e almoçamos no único restaurante disponível no hotel no primeiro dia. Gastamos usd 180 por dois bifes com batata frita, um sanduíche e uma salada. A garrafinha de água custa quase usd 10!!!
Nenhum lugar no hotel serve um café da tarde e as refeições então precisam ser reforçadas porque no meio do caminho não haverá quase nada disponível. Os restaurantes são apenas OK. Apesar de todos os garçons serem muito gentis se batem um pouco com os pedidos. Tem que ter um pouco de paciência.
Testei o SPA como sempre faço, apesar de saber de antemão que uma hora de massagem custaria usd 200. O SPA é gostoso, mas nada demais, além disso, acho que por ser a noite, a massagista parecia com pressa de terminar. Certamente não valeu o preço!
Resumindo, mesmo eu que sempre relaxo e não me importo com os extras acabei me estressando com isso.
Além disso, pra nós brasileiros, a ilha inteira não tem nada demais. Temos lugares mais especiais no nosso nordeste.

Data da estadia: abril de 2017