Publicada em 9 de julho de 2018

Mais uma vez utilizamos este local e mais uma vez adorámos. Ficamos sempre na mesma casa. Não sendo de luxo tem uma ótima relação preço/qualidade.

Transporte para a praia que também é acessivel a pé e barco para praia sempre disponivel.

Vamos voltar.

Data da estadia: julho de 2018
Publicada em 15 de março de 2018

Conheço as Pedras da Rainha à mais de 25 anos, local privilegiado para ferias em familia. Espaço, sol, comercio perto, praia fabulosa.
Infelizmente a qualidade das habitações mantem-se a mesma, materiais muito antigos, cheiros a humidade.

Data da estadia: outubro de 2017
Publicada em 15 de novembro de 2017

Foi a terceira vez que fomos para o aldeamento e ficamos com a sensação de que ao longo dos anos foram atualizando os preços conforme a concorrência mas esqueceram-se de melhorar as casas. Apesar do nosso pedido com 6 meses de antecedência não conseguiram reservar a casa que tinhamos solicitado. A casa que nos reservaram tinha uma decoração horrivel, as camas eram desconfortaveis, a televisão velha/ pequena/ a preto e branco /nem o canal 1 transmitia em condições, frigorifico estava partido, não tinha maquina de lavar loiça.
Na nossa opinião não faz sentido cobrarem os mesmos preços para casas que já foram renovadas e casas velhas.
Infelizmente a piscina, os jardins, o comboio e barco para a praia, não compensam o estado geral das casas.

Data da estadia: setembro de 2017
Publicada em 2 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Já comprei casa aqui e tenho-a a exploraçao tendo direito a comboio para a praia e para o aldeamento direito a barco para a praia direito a comboio para a prai do barril e piscina os miudos adoram este aldeamento e eu também

Data da estadia: setembro de 2017
Publicada em 28 de agosto de 2017

Este Aldeamento tem uma localização muito, boa. O espaço é bastante agradável, as casas renovadas estão bem apenas as camas são um pouco velhas para a gama de preços praticados. A praia das melhores que já vi, apenas um senão ter de apanhar a barcaça para ir para a praia. Por vezes os mestres fazem corridas entre eles e a segurança fica um pouco quem do desejado. Tirando isso, esta praia recomenda-se.

Dica de quarto: Peça as casas renovadas
Data da estadia: agosto de 2017