Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Publicada em 14 de agosto de 2021

Ótima localização, restaurante top, boas piscinas e animação, os funcionários muito atenciosos.A limpeza deixa muito a desejar, parecia ter sido limpo a correr e ainda havia areia, cabelos e restos de pasta de dentes nos móveis.

Data da estadia: agosto de 2021
Golden Club Cabanas, Proprietário do(a) Golden Club Cabanas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de agosto de 2021

Estimada Hóspede,

Muito obrigada pelo seu feedback. É sempre muito importante receber os comentários dos nossos hóspedes.
Tomámos uma nota da sua observação sobre a limpeza, que será reencaminhada ao departamento responsável.

Esperamos poder recebê-la novamente e em breve no Golden Club Cabanas.

Ana Azevedo | Marketing Team

Publicada em 13 de agosto de 2021

Melhoria na iluminação no acesso ao restaurante e junto aos campos desportivos.
Melhoria na limpeza dos quartos.
O ginásio deverá ser gratuito, bem como, a piscina interior.
A mesma piscina deverá ser aquecida nos meses de verão.

Data da estadia: julho de 2021

Estimada Vanessa,

Muito obrigado pelos seus comentários. É sempre muito bom receber comentários e pontuações positivas.

Tomámos nota da sua sugestão sobre o ginásio, que vamos reencaminhar para o departamento responsável.

Esperamos poder recebê-lo novamente e em breve no Golden Club Cabanas.

Publicada em 13 de agosto de 2021

Férias de excelência e em segurança com a família e amigos. As condições de higiene, limpeza e distanciamento foram mantidas. Os profissionais são bastante simpáticos e disponíveis. Esperamos que de mantenham como equipa.

Estimada Tania,

Muito obrigada pelos seus comentários. É sempre muito bom receber comentários e pontuações positivas.

Vamos partilhar os seus elogios com as nossas equipas.

Esperamos poder recebê-la novamente e em breve no Golden Club Cabanas.

Publicada em 13 de agosto de 2021

Periodo de ferias em familia. Avaliação positiva. Staff simpativo, boas instalacoes. Boa relacao qualidade/preço. A melhorar o facto das pessoas colocarem logo de manha toalhas nas esperguicadeiras e la.fivarem o dia todo. Aspecto que os colaboradores da piscina devem ter mais atenção.

Estimado Hóspede,

Muito obrigado pelo seu excelente feedback relativamente à sua recente estadia no nosso hotel. Ficamos muito felizes por saber que desfrutou das suas férias connosco.

Foi um prazer recebê-lo no nosso hotel e esperamos que nos visite de novo e em breve.

Publicada em 13 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

O melhor local para juntamente com a minha família passar uma semana de descanso mas cheia de animação. Têm a melhor equipa de animação, todos os espaços muito limpos e cuidados, um TI que permite não ter a mínima preocupação. Equipa toda muito simpática.

Estimada Magda,

Muito obrigada pelo seu excelente feedback relativamente à sua recente estadia no nosso hotel. Ficamos muito felizes por saber que desfrutou das suas férias connosco.

Foi um prazer recebê-la e esperamos que nos visite de novo e em breve.