Cada vez melhor. Já visito este local a 5 ano e estão a melhorar de ano para ano. Os quartos são agradáveis, tem bom serviço de limpeza, a comida também é boa. Tem praia "quase" privada. Animação durante todo o dia.

• Tipo de viagem: Viajou com amigos
Golden-Club-Cabanas, Relações Públicas do(a) Golden Club Cabanas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Estimado Pedro,

Agradecemos a sua disponibilidade em comentar a sua estadia no Golden Club Cabanas.
Ficamos muito satisfeitos em saber que passou uma excelente estadia connosco.

Esperamos pela sua próxima visita.

Relações Públicas.

Uma boa escolha para férias em família, de louvar a equipa de animação que faz um trabalho notável e faz com que nem haja necessidade de sair do hotel, tudo muito limpo, e a comida variada. Uma boaoopção

Estimada Tania,

Para nós é sempre bom receber pontuações positivas, agradecemos a partilha.
Esperamos poder recebê-lo novamente em breve no Golden Club Cabanas.

Relações Públicas.

No global é muito bom boa alimentação, otimos espaços e com uma praia soberba.
Tenho apresentado todos os fatores favoraveis aos meus amigos e familiares.
Exelente qualidade do empreendimento para ferias em familia.

Estimado Carlos Monteiro,

Para nós é sempre bom receber pontuações positivas, agradecemos a partilha.
Esperamos poder recebê-lo novamente em breve no Golden Club Cabanas.

Publicada em 16 de julho de 2019

Ótimas piscinas e jardim, apartamento superior pouco atrativo e pouco confortável, sem vista. Alimentação sofrível, espaço de refeições amplo, ar-livre ou coberto. Pessoal muito prestável e simpático.

Estimado bgbigfoot,

Para nós é sempre bom receber comentários construtivos, agradecemos a partilha. Lamentamos relativamente ao resturante e apartamento. Tomámos nota de todas as observações e vamos partilhar com os responsáveis.

Esperamos poder recebê-lo novamente e em breve no Golden Club Cabanas.

Publicada em 16 de julho de 2019

Ter mais em atenção na hora do check-in, às preferências referenciadas pelo cliente no ato da reserva. Não descriminar uns e favorecer outros dizendo que não tem apartamentos livres no edifício tal, e logo de seguida disponibilizarem um apartamento no dito edifício a outro cliente. Como sei disso ? Fácil o outro cliente foi comigo e reservou depois de mim por referência minha. Atenção a esses pormenores, sou cliente do golden há 3 anos seguidos, e já encaminhei para o vosso hotel alguns clientes através das minhas experiencias anteriores, mas pra a próxima...livro de reclamações. De resto nada a dizer, e meus senhores não estou a generalizar. Também fui muito bem atendido por outros membros do staff da receção. Continuem a trabalhar pois esse espaço merece melhorar a cada ano. Obrigado

Data da estadia: julho de 2019
Golden-Club-Cabanas, Relaciones Públicas do(a) Golden Club Cabanas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Estimado j0ca1971,

Agradecemos o seu contacto e referencia.

Muito obrigado por comentar a sua estadia no Golden Club Cabanas. Tomamos uma nota a cerca das suas observações menos positivas, e informamos que vamos partilhar com as nossa equipa de receção e reservas.

Relativamente à atribuição dos apartamentos, relembramos que não dispomos de todas as tipologias de apartamento em todos os blocos, determinadas tipologias ficam localizadas em diferentes blocos. Como informado quando efectuou o seu pedido no ato da reserva, fazemos o possível para o satisfazer, porém nem sempre é possível, principalmente quando o hotel está cheio. A atribuição dos apartamentos é feita 24hrs antes do check-in, e não é feita por ordem de reserva.

Esperamos poder recebê-lo numa próxima visita.