• Piscina
O Pomar(Cabanas)
  • Café da manhã
Avaliou em 3 de maio de 2018

Adorei a estadia. O empreendimento reúne as condições necessárias para uns dias de férias em paz e para recarregar baterias. Ideal para famílias com crianças.
A envolvente da natureza é fantástica ... A travessia de barco...a praia...
Certamente voltarei

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Golden-Club-Cabanas, Relações Públicas do(a) Golden Club Cabanas, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de maio de 2018

Estimada Sonia Fernandes,

Muito obrigado pela sua mensagem e avaliação positiva. Ficamos muito contentes por saber que teve uma boa estadia connosco e desfrutou das suas férias. Esperamos por si numa próxima visita.

Ana Azevedo
Relações Públicas

Avaliou em 24 de março de 2018

Empreendimento bom, mas com pouca estrutura para atendimento. Acredito que em época de verão, estando ainda mais cheio do que na época em que fomos, deve ser ainda mais complicado o divertimento. Lugar bonito.

• Hospedou-se em: março de 2018, viajou com amigos
Avaliação recebida em parceria com RCI
Golden-Club-Cabanas, Gestor de Relações com o Cliente do(a) Golden Club Cabanas, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de março de 2018

Estimado Hóspede,

Para nós é sempre bom saber a opinião dos nossos hóspedes, agradecemos a sua partilha.
Esperamos poder recebê-los novamente no Golden Club Cabanas.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Avaliou em 11 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Local fantástico para umas mini férias , descontraído , longe da confusão , com ótimas instalações , com vista para a Ria Formosa e com praia fantástica . Ótimo para férias em família com todas as condições de lazer , piscinas ,jardins e entretenimento para todos .

Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou com a família
Golden-Club-Cabanas, Assistente de Direção do(a) Golden Club Cabanas, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de fevereiro de 2018

Estimado Luis

Para nós é sempre bom ler comentários positivos, agradecemos a sua partilha. Ficamos felizes em saber que gostou de cá estar no Carnaval, esperamos poder recebê-los novamente no Golden Club Cabanas.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Avaliou em 14 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Muito Bom eu fui acompanhando por isso não sou único com esta opinião os empregados são muito simpáticos e dá comida nem se fala havia três piscinas bastantes acolhedoras duas ao ar livre e uma coberta a praia é muito grande adorei aquele hotel.

Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou com a família
Golden C, Gestor de Relações Públicas do(a) Golden Club Cabanas, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de janeiro de 2018

Estimado Hóspede,

Muito obrigado pela sua mensagem. Ficamos muito contentes por saber que teve uma boa estadia connosco e desfrutou das suas férias. Esperamos por si numa próxima visita.

Assistente de Direção

Avaliou em 10 de janeiro de 2018

Apesar de se tratar de um hotel de apenas duas estrelas, podemos afirmar que tem todas as condições para acolher de forma muito agradável uma família. Já passo férias de verão no golden há três anos consecutivos e recomendo vivamente. A praia é excelente, tal como as piscinas

Dica de quarto: O Bloco central é o melhor localizado
  • Hospedou-se em: agosto de 2017, viajou com a família
Golden C, Gestor de Relações com o Cliente do(a) Golden Club Cabanas, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de janeiro de 2018

Estimado Albino,

Assistente de Direção