Publicada em 24 de março de 2018

Empreendimento bom, mas com pouca estrutura para atendimento. Acredito que em época de verão, estando ainda mais cheio do que na época em que fomos, deve ser ainda mais complicado o divertimento. Lugar bonito.

Data da estadia: março de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Avaliação recebida em parceria com RCI
Golden-Club-Cabanas, Gestor de Relações com o Cliente do(a) Golden Club Cabanas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de março de 2018

Estimado Hóspede,

Para nós é sempre bom saber a opinião dos nossos hóspedes, agradecemos a sua partilha.
Esperamos poder recebê-los novamente no Golden Club Cabanas.

Publicada em 11 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Local fantástico para umas mini férias , descontraído , longe da confusão , com ótimas instalações , com vista para a Ria Formosa e com praia fantástica . Ótimo para férias em família com todas as condições de lazer , piscinas ,jardins e entretenimento para todos .

Data da estadia: fevereiro de 2018
Golden-Club-Cabanas, Assistente de Direção do(a) Golden Club Cabanas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de fevereiro de 2018

Estimado Luis

Para nós é sempre bom ler comentários positivos, agradecemos a sua partilha. Ficamos felizes em saber que gostou de cá estar no Carnaval, esperamos poder recebê-los novamente no Golden Club Cabanas.

Publicada em 14 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Muito Bom eu fui acompanhando por isso não sou único com esta opinião os empregados são muito simpáticos e dá comida nem se fala havia três piscinas bastantes acolhedoras duas ao ar livre e uma coberta a praia é muito grande adorei aquele hotel.

Data da estadia: janeiro de 2018
Golden C, Gestor de Relações Públicas do(a) Golden Club Cabanas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de janeiro de 2018

Estimado Hóspede,

Muito obrigado pela sua mensagem. Ficamos muito contentes por saber que teve uma boa estadia connosco e desfrutou das suas férias. Esperamos por si numa próxima visita.

Com os melhores cumprimentos,
Assistente de Direção

Publicada em 10 de janeiro de 2018

Apesar de se tratar de um hotel de apenas duas estrelas, podemos afirmar que tem todas as condições para acolher de forma muito agradável uma família. Já passo férias de verão no golden há três anos consecutivos e recomendo vivamente. A praia é excelente, tal como as piscinas

Dica de quarto: O Bloco central é o melhor localizado
Data da estadia: agosto de 2017
Golden C, Gestor de Relações com o Cliente do(a) Golden Club Cabanas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de janeiro de 2018

Estimado Albino,

Com os melhores cumprimentos,
Assistente de Direção

Publicada em 1 de dezembro de 2017

Pois foi, mas o empreendimento tem outras facilidades. Usei as piscinas e foi bom pois a proximidade do apartamento permitia-me com facilidade fugir até la no final da tarde.

Este ano entusiasmei-me com a animação que é feita por elementos de "Chapitô". Mesmo indo só diverti-me e gostei, eles sabem fazer de tudo um pouco e têm uma óptima relação com o público. Adorei especialmente o espectáculo dos animais e o do Fogo.

Nada tenho a dizer sobre a qualidade da limpeza do apartamento. Também o ar limpo do empreendimento é agradável. A vegetação está bem cuidada. Recomendo!

Dica de quarto: Escolham andadres altos e com vista para a Ria Formosa e o Mar.
Data da estadia: setembro de 2017
Golden C, Gestor de Relações com o Cliente do(a) Golden Club Cabanas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de dezembro de 2017

Estimado Hóspede,

Muito obrigado pelo seu comentário. A sua satisfação é a nossa melhor melhor motivação.
Agradecemos a sua visita e esperamos poder recebê-lo novamente.

Assistente de Direção.