“Bons pratos”

Restaurante Pedro
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Publicada 12 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Bom atendimento, bons pratos, bacalhau a Pedro, bom, e bons filetes de peixe. Preços acessíveis, boa vista.

Publicada 3 de outubro de 2017

Situado na marginal de Cabanas, serve bons pratos à base de peixes grelhados e mariscos (muito boas as sopas de peixe ou de marisco). Vinhos de razoável qualidade, embora a escolha seja algo limitada. Preços médios e serviço razoável, embora com algumas limitações em pleno verão, com algum tempo de espera..

Publicada 29 de setembro de 2017

Restaurante muito bem localizado, junto à marginal de Cabanas.
Recepção pelo responsável de marcações de mesa com uma enorme arrogância. Após grande período de espera, a antipatia era comum aos restantes funcionários.
Confecção relativamente boa, mas sem a qualidade que a fama exige, ou seja, vulgar.
Preço exagerado.
Cortado da minha lista. Espero que façam bom negócio com os turistas estrangeiros, alvo preferencial da casa !.

Publicada 21 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Pela primeira vez em Tavira Cabanas
Restaurante Pedro cozinha típica com excelente paladar serviço muito bom aconselho o espadarte Grill e as lulas muito bem grelhado.. para o ano cá estaremos...

Publicada 14 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

4 adultos, 2 crianças de 4 anos, 2 carrinhos com bebes. Depois de uma hora à espera, dizem que afinal são 8 lugares e não 6. Não tem lugares para nós !!!
Ora os bebes que estão dentro dos carrinhos de bebe não ocupam nenhum lugar na mesa.
As duas crianças pequenas podem ficar no nosso colo. Problema ficaria resolvido! Os empregados continuam a afirmar que não tem mesa para nós e passam pessoas à nossa frente.
Não respeitam o facto de terem estado crianças e bebes de colo à espera de mesa.
Adianto que à nossa frente só havia 3 mesas em espera!
Acrescento a indelicadeza dos empregados, arrogância e bestialidade.
Restaurante a nao voltar!!!!

Os viajantes que viram Restaurante Pedro, também viram

Já visitou Restaurante Pedro? Compartilhe suas experiências!