“Muito bom...”

Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Avaliou 21 de Setembro de 2017 via dispositivo móvel

Pela primeira vez em Tavira Cabanas
Restaurante Pedro cozinha típica com excelente paladar serviço muito bom aconselho o espadarte Grill e as lulas muito bem grelhado.. para o ano cá estaremos...

Avaliou 14 de Setembro de 2017 via dispositivo móvel

4 adultos, 2 crianças de 4 anos, 2 carrinhos com bebes. Depois de uma hora à espera, dizem que afinal são 8 lugares e não 6. Não tem lugares para nós !!!
Ora os bebes que estão dentro dos carrinhos de bebe não ocupam nenhum lugar na mesa.
As duas crianças pequenas podem ficar no nosso colo. Problema ficaria resolvido! Os empregados continuam a afirmar que não tem mesa para nós e passam pessoas à nossa frente.
Não respeitam o facto de terem estado crianças e bebes de colo à espera de mesa.
Adianto que à nossa frente só havia 3 mesas em espera!
Acrescento a indelicadeza dos empregados, arrogância e bestialidade.
Restaurante a nao voltar!!!!

Avaliou 14 de Setembro de 2017 via dispositivo móvel

O restaurante tem uma boa localização e é agradável.
O pedido foi feito e o tempo de serviço foi bastante rápido. Notava-se eficiência nos funcionários que pareceram estar atentos aos detalhes e aos pedidos dos clientes.

Avaliou 12 de Setembro de 2017 via dispositivo móvel

Restaurante bem situado, com uma bela decoração, o staff muito profissional e simpático. Éramos 14 pessoas, todos escolhemos pratos diferentes, e todos muitos saborosos. Vou voltar de certeza e recomendo .

Avaliou 8 de Setembro de 2017 via dispositivo móvel

Bem localizado, com estacionamento fácil, tem aspecto cuidado e boa comida. Destacamos a não perder o arroz de lingueirão. Pessoal simpático, mas poucas mesas, pelo que aconselhamos marcação prévia. Preços em conta

Os viajantes que viram Restaurante Pedro, também viram

Já esteve em: Restaurante Pedro? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos