“O MELHOR SUSHI DE PORTUGAL”
Avaliação sobre Sabores Asiáticos

Sabores Asiáticos
Descrição: Restaurante moderno com ambiente relaxante onde pode encontrar pratos tradicionais tailandeses e sushi tradicional japonês bem como sushi de fusão com produtos frescos que a ria formosa vos pode proporcionar
Publicada 6 de maio de 2021 via dispositivo móvel

É difícil encontrar em Portugal um sushi deste porte: serve de tradicionais a fusão com um esmero difícil de igualar. As peças são bem confeccionadas e o peixe é SEMPRE fresco e de qualidade. Não se fazem rogados no azeite trufado ou nos pedaços gigantescos de foie gras que servem. As porções são generosas.
Desde a primeira vez que fui, fiquei fã para a vida. O melhor de tudo: o preço é absolutamente em conta e a vista para a ria formosa não é nada de se deitar fora.
Se são apaixonados por sushi, não deixem de visitar este estabelecimento. Vão sair com um estômago satisfeito e a carteira pouco mais leve.

Data da visita: maio de 2021

Publicada 24 de janeiro de 2021

Sou fã de sushi de um modo mais tradicional, sem grandes misturas nem invenções (como dita o afamado sushi de fusão)! Por isso não podia de ter sido maravilhosamente surpreendida por estas peças! Pedimos um combinado para entrega em casa e as peças, por mais simples que fossem, estavam super saborosas, bem confeccionadas e bem servidas! O peixe muito fresco! adorei! Experiencia a repetir

Data da visita: janeiro de 2021
Publicada 3 de setembro de 2020

Além do atendimento simpático e atencioso, quisemos provar um pouco de tudo (sushi e thai). A qualidade do peixe é inquestionável, a fusão de sabores é incrível e as doses da comida Thai são muito bem servidas.
A oportunidade de falar com o criador deste conceito, Frederico Runa, também foi muito interessante visto que, além da ideia de abrir este restaurante, existe toda uma experiência nos países asiáticos para trazer estes sabores a Cabanas de Tavira.
Recomendamos e queremos muito voltar!!

Data da visita: setembro de 2020
Publicada 7 de agosto de 2020

Faço esta avaliação para melhorarem, encomendei o menu do chefe e basicamente as peças eram todas arroz com pedaços de salmão e atum.
Para o preço que paguei foi péssimo. Não vi dedicação nem amor na comida. Acho que para o restaurante que é conseguem melhor. Nao foram nada simpaticos ao telefone, mesmo ao despacha..

Data da visita: agosto de 2020
Publicada 6 de junho de 2020

Fui a este restaurante com 3 amigos, as peças eram enormes, mais pareciam peças de restaurantes chineses sem qualidade nenhuma. As peças estavam todas coladas e o peixe muito mal cortado (fatias que pareciam bifes). Preço muito elevado para a qualidade prestada. Aguardo melhorias.

Data da visita: junho de 2020

Os viajantes que viram Sabores Asiáticos, também viram

Tavira, Distrito de Faro

Já visitou Sabores Asiáticos? Compartilhe suas experiências!