“Excelente ambiente,atendimento e boa comida”
Avaliação sobre Brazano Churrascaria

Brazano Churrascaria
29 de 958 Restaurantes em Itajaí
Bairro: Centro
Descrição: Churrascaria com buffet em kilo; rodízio de carnes; carnes e porções ou buffet completo para viagem. Local para eventos e confraternizações.
Publicada 4 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

Fomos em família, 3 casais e gostamos muito, era em um sábado a noite e possuía música ao vivo com excelente atendimento e boa comida.

Data da visita: setembro de 2018

Publicada 12 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Excelente opção para quem procura qualidade.
Tudo ótimo, atendimento, ambiente,alimentação e limpeza.

Data da visita: outubro de 2018
Publicada 22 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Um buffet de saladas e acompanhamentos muito bom. As carnes, servidas na mesa, também muito bem preparadas. Creio que seja a melhor opção de carnes em Itajaí.

Data da visita: maio de 2018
Daniel P, Gerente do(a) Brazano Churrascaria, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de julho de 2018

Muito obrigado por sua avaliação. É um prazer atendê-lo.

Publicada 27 de abril de 2018

recomendo esta churrascaria, rodizo, vários tipos de carne, buffet de saladas muito bom, doces poderia ter mais variedades, recomendo , não possui estacionamento, preco medio

Data da visita: abril de 2018
Publicada 13 de outubro de 2017

Fui com meu esposo e meus filhos no sábado, para o almoço. O atendimento foi excelente e as carnes super macias e saborosas, indicando muito profissionalismo ao prepará-las e sem qualquer presença de amaciantes. Avisamos de nossas preferências, a minha e das crianças por carne ao ponto e meu esposo por mal passada, e fomos atendidos com todas as carnes de acordo com o gosto de cada um. O buffet tem uma grande variedade de pratos e os que eu provei estavam deliciosos. Recomendo porque voltarei em breve.

Data da visita: outubro de 2017
Obrigado, Silvia Martins ... O

Já visitou Brazano Churrascaria? Compartilhe suas experiências!