“Sobre a Pão de Ló...”
Avaliação sobre Boutique do Pão de Ló

Boutique do Pão de Ló
1 de 2 Padarias em Itajaí
Descrição: A primeira Boutique do Bolos e doces da região. Confeccionamos produtos artesanais que podem ser adquiridos em embalagens personalizadas para você levar. Tudo criado com riqueza de detalhes e carinho, neste conceito inovador.
Publicada há 1 semana via dispositivo móvel

Quero agradecer o respeito e fidelidade que os mesmos tem com os clientes ! E dizer que é muito mais fácil vc se decepcionar e criticar por uma coisa do que elogiar por mil coisas boas! Hoje só quero dizer que além de ser a melhor doceria de Itajaí e ter os melhores doces e salgados da regiao eles são pessoas que valorizam o cliente! Fica aqui minha admiração e quem não conhece não pode perder a oportunidade ! Inclusive de provar o melhor bolo de cenoura da VIDA!

Data da visita: janeiro de 2019
boutiquedopaodelo, Gerente do(a) Boutique do Pão de Ló, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 6 dias

Olá, muito obrigada pela sua avaliação, ela é muito importante para nós. Antes mesmo de trabalharmos com produtos de qualidade, trabalhamos com pessoas - de pessoas para pessoas. Nossa maior alegria com a sua avaliação refere-se a sua opinião quanto ao nosso trabalho relacionado aos nossos clientes. Recebemos a todos como nossos amigos e queremos sempre oferecer o melhor que pudermos. Muito bom poder contar com a presença de vocês tantas vezes em nossa loja, melhor ainda saber que também nossos produtos tem a qualidade que vocês merecem. Obrigada mais uma vez, desejamos a você, um dia mais doce :) Grata,

Publicada há 1 semana via dispositivo móvel

Atendimento impecável, ambiente super agradável e os produtos maravilhosos...
Inesquecível!!! Do início ao fim. ..

Data da visita: janeiro de 2019
boutiquedopaodelo, Gerente do(a) Boutique do Pão de Ló, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 1 semana

Olá, boa tarde. Muito obrigada pela sua avaliação, ela é muito importante para nós. Como nos sentimos felizes podendo oferecer nosso trabalho e termos este reconhecimento, você não imagina! Sermos avaliados como "inesquecível" encheu nosso dia de motivação. Muito obrigada novamente, seja sempre bem vinda. Esperamos recebe-la novamente em breve e desejamos a você, um dia mais doce. Grata,

Publicada há 1 semana via dispositivo móvel

Eu amei o lugar! Além de ser super lindinho e aconchegante, os atendentes são super atenciosos e deixam o cliente a vontade. Sem falar na comida, que é um show à parte!

Data da visita: janeiro de 2019

Boa tarde. Obrigada pela sua avaliação, ela é muito importante para nós. Ficamos imensamente felizes em termos correspondido a sua expectativa na sua visita em nossa loja e em termos sido avaliados com nota máxima. Para nós, é um grande prazer receber nossos clientes e amigos. Seja sempre bem vinda. Esperamos recebe-la novamente em breve. Desejamos a você, um dia mais doce. Grata,

Publicada há 1 semana via dispositivo móvel

Lugar indescritível ~ Combinação perfeita do ambiente lindo com um ótimo atendimento resultou em um excelente café com minha família ❤️ Sempre venho em Itajai e cctza é um lugar que não deixarei de "bater ponto". Equipe está de parabéns! Pensaram em detalhes e apresentação que fazem a diferença e os tornam únicos.

Data da visita: janeiro de 2019

Olá, boa tarde. Muito obrigada pela sua avaliação, ela é muito importante para nós. Que doce avaliação, como gostamos de saber que nossos amigos e clientes curtem a experiência em nossa doce casinha e admiram nosso trabalho. Trabalhamos sempre para oferecermos produtos e uma experiência singular, que bom que você pode sentir isso. Sejam sempre bem-vindos. Desejamos a você, um dia mais doce. Grata,

Publicada há 1 semana via dispositivo móvel

Me conquistou, jeito simples, tudo muito lindo, delicado, fomos muito bem atendidos, garçons muito queridos! Adorei!!

Os viajantes que viram Boutique do Pão de Ló, também viram

Balneário Camboriú, SC
Balneário Camboriú, SC

Já visitou Boutique do Pão de Ló? Compartilhe suas experiências!