“A melhor experiência das férias”
Avaliação sobre Boutique do Pão de Ló

Boutique do Pão de Ló
1 de 2 Padarias em Itajaí
Descrição: A primeira Boutique do Bolos e doces da região. Confeccionamos produtos artesanais que podem ser adquiridos em embalagens personalizadas para você levar. Tudo criado com riqueza de detalhes e carinho, neste conceito inovador.
Publicada há 1 semana via dispositivo móvel

Atendimento impecável, ambiente super agradável e os produtos maravilhosos...
Inesquecível!!! Do início ao fim. ..

Data da visita: janeiro de 2019
boutiquedopaodelo, Gerente do(a) Boutique do Pão de Ló, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 1 semana

Olá, boa tarde. Muito obrigada pela sua avaliação, ela é muito importante para nós. Como nos sentimos felizes podendo oferecer nosso trabalho e termos este reconhecimento, você não imagina! Sermos avaliados como "inesquecível" encheu nosso dia de motivação. Muito obrigada novamente, seja sempre bem vinda. Esperamos recebe-la novamente em breve e desejamos a você, um dia mais doce. Grata,

Publicada há 1 semana via dispositivo móvel

Eu amei o lugar! Além de ser super lindinho e aconchegante, os atendentes são super atenciosos e deixam o cliente a vontade. Sem falar na comida, que é um show à parte!

Data da visita: janeiro de 2019

Boa tarde. Obrigada pela sua avaliação, ela é muito importante para nós. Ficamos imensamente felizes em termos correspondido a sua expectativa na sua visita em nossa loja e em termos sido avaliados com nota máxima. Para nós, é um grande prazer receber nossos clientes e amigos. Seja sempre bem vinda. Esperamos recebe-la novamente em breve. Desejamos a você, um dia mais doce. Grata,

Publicada há 1 semana via dispositivo móvel

Lugar indescritível ~ Combinação perfeita do ambiente lindo com um ótimo atendimento resultou em um excelente café com minha família ❤️ Sempre venho em Itajai e cctza é um lugar que não deixarei de "bater ponto". Equipe está de parabéns! Pensaram em detalhes e apresentação que fazem a diferença e os tornam únicos.

Data da visita: janeiro de 2019

Olá, boa tarde. Muito obrigada pela sua avaliação, ela é muito importante para nós. Que doce avaliação, como gostamos de saber que nossos amigos e clientes curtem a experiência em nossa doce casinha e admiram nosso trabalho. Trabalhamos sempre para oferecermos produtos e uma experiência singular, que bom que você pode sentir isso. Sejam sempre bem-vindos. Desejamos a você, um dia mais doce. Grata,

Publicada há 1 semana via dispositivo móvel

Me conquistou, jeito simples, tudo muito lindo, delicado, fomos muito bem atendidos, garçons muito queridos! Adorei!!

Publicada há 1 semana via dispositivo móvel

Esse lugar simplesmente conquistou meu coração. Desde que viemos do RS e recebi essa indicação de uma amiga passei a frenquentar sempre que possível. O lugar é incrível, não da vontade de ir embora! O serviço é atencioso e gentil. Todos te tratam muito bem e dão explicações sobre cada item do cardápio. Comprei uma torta para o Natal e foi o sucesso da festa. Enfim, se vc puder, não perca! Vá e veja que esse lugar não perde em nada para os dos maiores centros, sem perder o aconchego.

Data da visita: janeiro de 2019

Boa tarde. Muito obrigada pela sua avaliação, ela é muito importante para nós. Ler a sua mensagem encheu o coração de todos nós de amor. Trabalhamos em família e sempre tentamos mostrar isso em tudo que fazemos: em nossas receitas e em nosso atendimento. Recebemos nossos clientes como nossos amigos mais queridos que nos visitam e buscamos oferecer o que de melhor tivermos. Nossa alegria também vem de sabermos que participamos do seu evento e, mais ainda, conseguimos entregar um pouco do nosso trabalho aos seus convidados. Obrigada por suas visitas. Desejamos a você, um dia mais doce. Grata, Boutique do Pão de Ló

Os viajantes que viram Boutique do Pão de Ló, também viram

Balneário Camboriú, SC
Balneário Camboriú, SC

Já visitou Boutique do Pão de Ló? Compartilhe suas experiências!