“Café com amor”
Avaliação sobre Boutique do Pão de Ló

Boutique do Pão de Ló
1 de 2 Padarias em Itajaí
Descrição: A primeira Boutique do Bolos e doces da região. Confeccionamos produtos artesanais que podem ser adquiridos em embalagens personalizadas para você levar. Tudo criado com riqueza de detalhes e carinho, neste conceito inovador.
Publicada há 1 semana via dispositivo móvel

Lugar indescritível ~ Combinação perfeita do ambiente lindo com um ótimo atendimento resultou em um excelente café com minha família ❤️ Sempre venho em Itajai e cctza é um lugar que não deixarei de "bater ponto". Equipe está de parabéns! Pensaram em detalhes e apresentação que fazem a diferença e os tornam únicos.

Data da visita: janeiro de 2019
boutiquedopaodelo, Gerente do(a) Boutique do Pão de Ló, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 1 semana

Olá, boa tarde. Muito obrigada pela sua avaliação, ela é muito importante para nós. Que doce avaliação, como gostamos de saber que nossos amigos e clientes curtem a experiência em nossa doce casinha e admiram nosso trabalho. Trabalhamos sempre para oferecermos produtos e uma experiência singular, que bom que você pode sentir isso. Sejam sempre bem-vindos. Desejamos a você, um dia mais doce. Grata,

Publicada há 1 semana via dispositivo móvel

Me conquistou, jeito simples, tudo muito lindo, delicado, fomos muito bem atendidos, garçons muito queridos! Adorei!!

Data da visita: janeiro de 2019

Boa tarde. Obrigada pela sua avaliação, ela é muito importante para nós. Ficamos imensamente felizes em termos correspondido a sua expectativa na sua visita em nossa loja e em termos sido avaliados com nota máxima. Para nós, é um grande prazer receber nossos clientes e amigos. Seja sempre bem vinda. Esperamos recebe-la novamente em breve. Desejamos a você, um dia mais doce. Grata,

Publicada há 1 semana via dispositivo móvel

Esse lugar simplesmente conquistou meu coração. Desde que viemos do RS e recebi essa indicação de uma amiga passei a frenquentar sempre que possível. O lugar é incrível, não da vontade de ir embora! O serviço é atencioso e gentil. Todos te tratam muito bem e dão explicações sobre cada item do cardápio. Comprei uma torta para o Natal e foi o sucesso da festa. Enfim, se vc puder, não perca! Vá e veja que esse lugar não perde em nada para os dos maiores centros, sem perder o aconchego.

Data da visita: janeiro de 2019

Boa tarde. Muito obrigada pela sua avaliação, ela é muito importante para nós. Ler a sua mensagem encheu o coração de todos nós de amor. Trabalhamos em família e sempre tentamos mostrar isso em tudo que fazemos: em nossas receitas e em nosso atendimento. Recebemos nossos clientes como nossos amigos mais queridos que nos visitam e buscamos oferecer o que de melhor tivermos. Nossa alegria também vem de sabermos que participamos do seu evento e, mais ainda, conseguimos entregar um pouco do nosso trabalho aos seus convidados. Obrigada por suas visitas. Desejamos a você, um dia mais doce. Grata, Boutique do Pão de Ló

Publicada há 1 semana via dispositivo móvel

Ambiente acolhedor que abraça o visitante, é possível observar que cada detalhe foi pensado para que remeta memórias afetuosas ao espectador. Melhores doces da região, perceptível o carinho a cada mordida. Arrisco dizer que a melhor mesa fica abaixo das buganvílias no jardim da casa, que é super agradável e bem cuidado. Casa com atmosfera como nenhuma já visitada. Vale a pena conferir e repetir a visita sempre que estiver na região.

Data da visita: dezembro de 2018

Olá. Muito obrigada pela sua avaliação, ela é muito importante para nós. Que prazer ler sua avaliação, tão cheia de carinho e cuidados. De fato, talvez nossa mesa no jardim seja a melhor da casa mesmo, não só pelo espaço que ela ocupa, que empregamos muitos cuidados para termos nosso jardim sempre florido mas, também pela história que ela carrega - esta mesa está na família a 3 gerações, carrega consigo muitas histórias doces e momentos felizes que tínhamos quando a vovó a preparava para servir os doces que fazia de sobremesa para os eventos em casa, por isso, acreditamos que ela tem um "quê" tão carinhoso e doce como nossa vovó, criadora das receitas do pão de ló que usamos nos bolos, pelos quais a homenageamos singelamente batizando a empresa como Boutique do Pão de Ló. Quanta nostalgia boa! Obrigada pelo carinho. Esperamos recebe-lo novamente em breve. Desejamos a você, um dia mais doce. Grata,

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Doces excelentes, vitrine de babar, atendimento nota 10!! O lugar fica na cidade de Itajaí, bem no centro, perto da Marejada, vale muito a visita !! Sempre que vou compro o Bolo da casa que e muito bem servido e de todos que provei ate entao, sem duvidas o melhor. Recomendo tambem o sanduiche de presunto e queijo brie com nozes.

Data da visita: dezembro de 2018
boutiquedopaodelo, Gerente do(a) Boutique do Pão de Ló, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Olá. Muito obrigada pela sua avaliação, ela é muito importante para nós. Sua mensagem nos enche de alegria, é tão bom este reconhecimento sobre nosso trabalho. Esperamos recebe-lo novamente mais vezes em nossa loja. Desejamos a você, um dia mais doce. Grata,

Os viajantes que viram Boutique do Pão de Ló, também viram

Balneário Camboriú, SC
Balneário Camboriú, SC

Já visitou Boutique do Pão de Ló? Compartilhe suas experiências!