“Mais uma nova e doce surpresa”
Avaliação sobre Boutique do Pão de Ló

Boutique do Pão de Ló
1 de 2 Padarias em Itajaí
Descrição: A primeira Boutique do Bolos e doces da região. Confeccionamos produtos artesanais que podem ser adquiridos em embalagens personalizadas para você levar. Tudo criado com riqueza de detalhes e carinho, neste conceito inovador.
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Este lugar surpreende a cada nova visita, retornei novamente na última semana e pude constatar que minha primeira visita não foi apenas uma boa sorte, a cordialidade e o bom atendimento são uma constante neste lugar. Parabéns a todos os envolvidos pelo estabelecimento, os produtos acho que não preciso nem elogiar, são impecáveis e exalam qualidade. É sempre uma doce experiência a cada retorno!!

Data da visita: dezembro de 2018
boutiquedopaodelo, Gerente do(a) Boutique do Pão de Ló, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Olá. Muito obrigada pela sua avaliação, ela é muito importante para nós. Ficamos sem fôlego! Obrigada por tanto carinho, isso para nós vale muito. Obrigada por nos prestigiar. Gostaríamos de agradecer as visitas e desejamos a você, um dia mais doce. Grata,

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Sempre que vou na Boutique para tomar café, me surpreendo mais. A equipe aumenta sempre com pessoas carinhosas e atenciosas, a carta de produtos aumenta sempre com a mesma qualidade, os doces são o ponto forte e todos devem ser experimentados. Quando você olha a vitrine, não sabe o que comer, e eu digo: siga a sugestão da casa “na dúvida, leve um de cada”. Não haverá arrependimento. Quando posso, trago mais pessoas comigo e recomendo sempre!!

Data da visita: dezembro de 2018

Olá. Muito obrigada pela sua avaliação, ela é muito importante para nós. Que prazer ler este reconhecimento. Você não imagina como mensagens como a sua nos alegram. Nosso trabalho é muito delicado e requer muito cuidado, aplicamos muito amor em tudo que fazemos e ler uma avaliação como a sua nos motiva a melhorarmos cada vez mais. Obrigada pelas visitas. Esperamos recebe-lo novamente em breve e desejamos a você um dia mais doce. Grata,

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Lugar apertado, sistema complicado (olha na vitrine, escolhe no cardápio, paga no caixa) e sem estacionamento.
Não condiz com as fotos publicadas.

Data da visita: dezembro de 2018

Olá, boa tarde. Muito obrigada pela avaliação, ela é muito importante para nós. De antemão, gostaríamos de pedir desculpas pela sua primeira impressão. Uma pena sua experiência conosco ter sido desta maneira, gostamos de receber todos nossos clientes de uma maneira muito especial. Ficamos tristes por não podermos ter te oferecido o atendimento que você merecia no momento. Estamos sempre em constante aprendizado e desenvolvimento para que sejamos cada vez mais elogiados pelo nosso atendimento, além de nossos produtos. Nossa loja tem ambiente disponível no jardim, no primeiro piso e no segundo piso também, acomodamos mais de 50 pessoas sentadas e, às vezes, temos lotação máxima, o que pode aumentar a sensação de ser apertado ou desconfortável, mas saiba que somos a maior confeitaria da cidade, em espaço físico. No entanto, nosso sistema de atendimento acaba sendo bem simples, consiste em 3 passos: 1) Escolher no cardápio ou na vitrine; 2) solicitar no caixa; 3) retirar no boulevard de entrega dos pedidos. Sobre estacionamento, não oferecemos estacionamento próprio, porém, temos um bem próximo a loja, que fica sempre a disposição dos nossos clientes. Gostaríamos de reforçar também que todas as fotos da nossa loja são reais, feitas aqui mesmo, o que nos estranha a avaliação de elas não condizerem com a realidade. De qualquer forma, esperamos termos a oportunidade de lhe surpreender em uma nova visita e desejamos a você, um dia mais doce. Obrigada mais uma vez e esperamos lhe ver novamente em breve.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Lugar ótimo. Cardápio maravilhoso, atendimento nota mil. Pet friedly!!!
Recomendo tanto a boutique como o truck.

Data da visita: dezembro de 2018
boutiquedopaodelo, Gerente do(a) Boutique do Pão de Ló, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Boa tarde. Muito obrigada pela sua avaliação, ela é muito importante para nós. Ficamos imensamente felizes lendo sua mensagem com elogios ao nosso trabalho. Nossa paixão é adoçar os dias dos nossos clientes com qualidade e ler sua mensagem faz com que nos apaixonemos ainda mais. Desejamos a você, um dia mais doce. Grata, Boutique do Pão de Ló

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Ambiente perfeito, decoração impecável!! Produtos incríveis, melhor coxinha do mundo!! Pessoas incríveis!! ❤❤ recomendo muitooo

Data da visita: dezembro de 2018

Boa tarde. Obrigada pela sua avaliação, ela é muito importante para nós. Ficamos imensamente felizes em termos correspondido a sua expectativa na sua visita em nossa loja e em termos sido avaliados com nota máxima. Primamos pela qualidade em nossa loja, desde o preparo até o momento que o nosso produto chega até você e é muito bom ler sua mensagem com este reconhecimento. Aguardamos sua nova visita e desejamos a você, um dia ainda mais doce. Grata, Boutique do Pão de Ló

Os viajantes que viram Boutique do Pão de Ló, também viram

Balneário Camboriú, SC
Balneário Camboriú, SC

Já visitou Boutique do Pão de Ló? Compartilhe suas experiências!