“Maravilhoso ! ”
Avaliação sobre Boutique do Pão de Ló

Boutique do Pão de Ló
1 de 2 Padarias em Itajaí
Descrição: A primeira Boutique do Bolos e doces da região. Confeccionamos produtos artesanais que podem ser adquiridos em embalagens personalizadas para você levar. Tudo criado com riqueza de detalhes e carinho, neste conceito inovador.
Publicada 7 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente lindo, atendentes simpáticos, doces maravilhosos tanto para encher os olhos quanto o sabor. Recomendo para um lanche da tarde com a família ou amigos, ou mesmo um tempo para ler um livro e desfrutar da própria companhia !

Data da visita: novembro de 2018
boutiquedopaodelo, Gerente do(a) Boutique do Pão de Ló, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Olá. Muito obrigada pela sua avaliação, ela é muito importante para nós. Que delícia de avaliação, obrigada pelo carinho. É muito gratificante saber da sua visita com este resultado carinhoso. Sinta-se sempre bem-vinda. Desejamos a você, um dia mais doce. Grata,

Publicada 4 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

Lugar muito bonito para tomar um café e comer um doce - o difícil é escolher qual ???? Pois tudo é maravilhoso! Realmente, o lugar é uma doce felicidade!

Data da visita: novembro de 2018
Boutique d, Gerente do(a) Boutique do Pão de Ló, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de novembro de 2018

Boa tarde. Muito obrigada pela sua avaliação, ela é muito importante para nós. Muito obrigada pelos elogios ao nosso trabalho, isso nos alegra muito. Desejamos a você, um dia mais doce. Grata,

Publicada 3 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

Melhores doces da vida.. lugar aconchegante, lindo demais.. sem contar o atendimento de primeira.. super recomendo!!

Data da visita: novembro de 2018

Boa tarde. Muito obrigada pela sua avaliação, ela é muito importante para nós. Seguimos sempre em busca de melhorarmos nosso trabalho e ler mensagens como a sua nos faz acreditar que seguimos fazendo certo. Muito obrigada pela sua visita. Desejamos a você, um dia mais doce. Grata,

Publicada 27 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Moro em Floripa e conheci a Boutique Pão de ló nas redes sociais de amigos,não resisti e viajei 120km só pra conhecer a loja em Itajaí..e que lugar ,que pessoas ,q sabores tudo maravilhoso..e agora eles estão sempre em Floripa e a cada visita deles aqui estou lá.Recomendo a todos que prezam por sabor,por pessoas que lhe atendem como alguém da família ..só gratidão e felicidade por vcs existirem.. fã ❤️

Data da visita: outubro de 2018
Boutique d, Gerente do(a) Boutique do Pão de Ló, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 31 de outubro de 2018

Boa tarde. Muito obrigada pela sua avaliação, ela é muito importante para nós. Que delícia saber que você apreciou a qualidade dos nossos produtos, nosso ambiente e nosso atendimento. Para nós, ler mensagens assim, nos motiva ainda mais em nosso trabalho. Ficamos imensamente felizes em termos correspondido a sua expectativa na sua visita em nossa loja, toda a equipe Pão de Ló agradece o carinho conosco. Agradecemos sua visita e esperamos recebe-lo novamente em breve. Desejamos a você um dia mais doce. Grata,

Publicada 23 de outubro de 2018

Formigas de plantão....esse é o nosso local. Decoração bonita, excelente atendimento dos funcionários e produtos espetaculares. Recomendo as tortas.... a boca fica cheia d´água só em lembrar.

Data da visita: outubro de 2018
Boutique d, Gerente do(a) Boutique do Pão de Ló, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de outubro de 2018

Boa tarde. Muito obrigada pela sua avaliação, ela é muito importante para nós. Que alegria ler suas palavras sobre nosso trabalho. Desejamos a você, um dia mais doce. Grata,

Os viajantes que viram Boutique do Pão de Ló, também viram

Balneário Camboriú, SC
Balneário Camboriú, SC

Já visitou Boutique do Pão de Ló? Compartilhe suas experiências!