“Excelência”
Avaliação sobre Boutique do Pão de Ló

Boutique do Pão de Ló
1 de 2 Padarias em Itajaí
Descrição: A primeira Boutique do Bolos e doces da região. Confeccionamos produtos artesanais que podem ser adquiridos em embalagens personalizadas para você levar. Tudo criado com riqueza de detalhes e carinho, neste conceito inovador.
Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Melhores doces da vida.. lugar aconchegante, lindo demais.. sem contar o atendimento de primeira.. super recomendo!!

Boutique d, Gerente do(a) Boutique do Pão de Ló, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Boa tarde. Muito obrigada pela sua avaliação, ela é muito importante para nós. Seguimos sempre em busca de melhorarmos nosso trabalho e ler mensagens como a sua nos faz acreditar que seguimos fazendo certo. Muito obrigada pela sua visita. Desejamos a você, um dia mais doce. Grata,

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Moro em Floripa e conheci a Boutique Pão de ló nas redes sociais de amigos,não resisti e viajei 120km só pra conhecer a loja em Itajaí..e que lugar ,que pessoas ,q sabores tudo maravilhoso..e agora eles estão sempre em Floripa e a cada visita deles aqui estou lá.Recomendo a todos que prezam por sabor,por pessoas que lhe atendem como alguém da família ..só gratidão e felicidade por vcs existirem.. fã ❤️

Boutique d, Gerente do(a) Boutique do Pão de Ló, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Boa tarde. Muito obrigada pela sua avaliação, ela é muito importante para nós. Que delícia saber que você apreciou a qualidade dos nossos produtos, nosso ambiente e nosso atendimento. Para nós, ler mensagens assim, nos motiva ainda mais em nosso trabalho. Ficamos imensamente felizes em termos correspondido a sua expectativa na sua visita em nossa loja, toda a equipe Pão de Ló agradece o carinho conosco. Agradecemos sua visita e esperamos recebe-lo novamente em breve. Desejamos a você um dia mais doce. Grata,

Formigas de plantão....esse é o nosso local. Decoração bonita, excelente atendimento dos funcionários e produtos espetaculares. Recomendo as tortas.... a boca fica cheia d´água só em lembrar.

Boa tarde. Muito obrigada pela sua avaliação, ela é muito importante para nós. Que alegria ler suas palavras sobre nosso trabalho. Desejamos a você, um dia mais doce. Grata,

Fui com a expectativa lá em cima devido às fotos... e acreditem, superou tudo e mais um pouco! Os melhores bolos da vida! <3

Olá, boa tarde. Muito obrigada pela sua avaliação, ela é muito importante para nós. Que delicia!! Amamos saber da sua experiência e expectativas. Ficamos muito felizes com a sua satisfação. Seja sempre bem-vindo. Desejamos a você, um dia mais doce. Grata,

Um dos espaços mais aconchegantes da cidade. Tudo é feito com tanto carinho, que é impossível não se sentir acarinhado na boutique. Os preços não são dos mais acessíveis, no entanto os sabores e aconchego produzidos são compensatórios. Ótima opção para levar o crush!

Olá, boa tarde. Muito obrigada pela sua avaliação, ela é muito importante para nós. Que bom que você sentiu este carinho. A respeito dos preços, justificamos pela utilização das nossas matérias-primas, que são excelentes e as melhores disponíveis no mercado. Talvez por isso, reflita no preço mas, justifica a qualidade que conseguimos entregar. Nos sentimos lisonjeados com os elogios. Seja sempre bem vindo. Desejamos a você, um dia mais doce. Grata,

Os viajantes que viram Boutique do Pão de Ló, também viram

Já visitou Boutique do Pão de Ló? Compartilhe suas experiências!