“Tudo é delicioso”
Avaliação sobre Boutique do Pão de Ló

Boutique do Pão de Ló
1 de 2 Padarias em Itajaí
Descrição: A primeira Boutique do Bolos e doces da região. Confeccionamos produtos artesanais que podem ser adquiridos em embalagens personalizadas para você levar. Tudo criado com riqueza de detalhes e carinho, neste conceito inovador.

Formigas de plantão....esse é o nosso local. Decoração bonita, excelente atendimento dos funcionários e produtos espetaculares. Recomendo as tortas.... a boca fica cheia d´água só em lembrar.

Boutique d, Gerente do(a) Boutique do Pão de Ló, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Boa tarde. Muito obrigada pela sua avaliação, ela é muito importante para nós. Que alegria ler suas palavras sobre nosso trabalho. Desejamos a você, um dia mais doce. Grata,

Fui com a expectativa lá em cima devido às fotos... e acreditem, superou tudo e mais um pouco! Os melhores bolos da vida! <3

Olá, boa tarde. Muito obrigada pela sua avaliação, ela é muito importante para nós. Que delicia!! Amamos saber da sua experiência e expectativas. Ficamos muito felizes com a sua satisfação. Seja sempre bem-vindo. Desejamos a você, um dia mais doce. Grata,

Um dos espaços mais aconchegantes da cidade. Tudo é feito com tanto carinho, que é impossível não se sentir acarinhado na boutique. Os preços não são dos mais acessíveis, no entanto os sabores e aconchego produzidos são compensatórios. Ótima opção para levar o crush!

Olá, boa tarde. Muito obrigada pela sua avaliação, ela é muito importante para nós. Que bom que você sentiu este carinho. A respeito dos preços, justificamos pela utilização das nossas matérias-primas, que são excelentes e as melhores disponíveis no mercado. Talvez por isso, reflita no preço mas, justifica a qualidade que conseguimos entregar. Nos sentimos lisonjeados com os elogios. Seja sempre bem vindo. Desejamos a você, um dia mais doce. Grata,

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Local sempre concorrido, um misto de café com fast food, é prático e tem ótimas opções.
Brigadeiro no pote é meu preferido

Boutique d, Gerente do(a) Boutique do Pão de Ló, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Olá, boa tarde. Muito obrigada pela sua avaliação, ela é muito importante para nós. Adoramos saber os produtos favoritos de quem nos visita, esse Potinho de Chocolate Belga, realmente, é uma delícia. Permita-nos dizer que nosso trabalho talvez se assemelhe a um fast food mais pelo "fast" - já que somos ágeis em nossos atendimentos - que ao "food", porque aqui você sempre encontra produtos preparados no dia do seu consumo, feitos integralmente por pessoas que amam seu trabalho. Muito obrigada pela sua visita, desejamos receber-lhe novamente em breve. Grata,

Publicada 14 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Frequento a BOUTIQUE DO PÃO DE LÓ a algum tempo. Local charmoso, muito bom gosto e produtos de altíssima qualidade e sabor. Uma verdadeira perdição!!!!! Parabéns. Vale muito a pena todos conhecerem e apreciar o bom
Gosto e sabor de todos produtos.

Olá. Muito obrigada pela sua avaliação, ela é muito importante para nós. Sentimo-nos muito gratos lendo sua mensagem, muito obrigada pelos elogios ao nosso trabalho. Isso é motivador. Seja sempre bem-vindo. Desejamos a você, um dia mais doce. Grata, Boutique do Pão de Ló.

Os viajantes que viram Boutique do Pão de Ló, também viram

Já visitou Boutique do Pão de Ló? Compartilhe suas experiências!